TV POCOS
   
   
  Última atualização   28 de maio de 2017 | 01:30:41
Contato

Maestro João Carlos Martins abrirá JulhoFest


Incluída em: 04/05/2016 | 01:01



Reconhecido por ser um dos maiores pianistas do mundo e apontado como o maior intérprete de Johann Sebastian Bach, o Maestro João Carlos Martins abrirá a 22ª edição do Festival de Inverno de Poços de Caldas, o Julhofest 2016 realizado pela Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Programado para acontecer de 8 a 24 de julho, o festival terá mais de 150 apresentações artísticas e oficinas culturais totalmente gratuitas em diversos espaços públicos de Poços de Caldas, como Praça Pedro Sanches, Praça dos Macacos, Parque Municipal, CEU das Artes na Zona Leste, zona sul, Museu Histórico e Geográfico, Casa da Cultura, Espaço Cultural da Urca, Estação Fepasa, Fonte do Leãozinho, ruas centrais e Parque José Affonso Junqueira.

O espetáculo de abertura acontecerá gratuitamente no dia 08 de julho, a partir das 20h30, na Praça Pedro Sanches, com o consagrado Maestro João Carlos Martins regendo a Banda Sinfônica do Conservatório Musical de Poços de Caldas, acompanhado do tenor poços-caldense, Lucas Cozzani, um dos maiores intérpretes de tango da atualidade.

“Será um momento especial, de abertura de um festival que tornou-se um dos maiores do estado durante a temporada de inverno e também uma oportunidade única para os artistas locais, que poderão se apresentar com um dos maiores expoentes da cultura brasileira, que é o Maestro João Carlos Martins, que além de um grande profissional tem uma história de vida de muita superação”, ressalta o secretário municipal de Cultura, João Alexandre Moura.

Além da abertura com o Maestro João Carlos Martins o festival terá uma ampla programação infantil, de oficinas, teatro e música todos os dias, Composição Ferroviária, Rasgamundo, Festival de Blues e Jazz, Salão de Artes Bruno Filisberti, Concurso Municipal de Poesias, Festival Nacional de Humor, Festival Nacional de Cinema, Festival Animação, Radar Musical, Mostra de Música de Raiz, Prêmio Benigno Gaiga de Incentivo ao Teatro, Orquestra nos Jardins, Feira de Artesanato Rural e outras grandes atrações nacionais como a poços-caldense Nany People e o consagrado grupo teatral Galpão de Belo Horizonte.

O Maestro

 

Pocos-Net 2017 4 Pocos-Net 2017 5 1 - Icasa - ISO9000



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados