Pocos-Net 2017 1
   
   
  Última atualização   16 de setembro de 2019 | 03:11:10
Contato

Vice-Prefeito de Andradas recebe medalha pelos relevantes serviços prestados ao Poder Judiciário


Incluída em: 09/12/2011 | 16:24


O Vice-Prefeito de Andradas, Dr. João Marques Barreiro, foi homenageado com a Medalha Desembargador Hélio Costa, na noite de 8 de dezembro, no salão do Senhor Bar, em Andradas, Minas Gerais. A comenda foi entregue pelo juiz da 2ª Vara da Comarca, Dr. Eduardo Soares de Araújo. 

 

A Medalha Desembargador Hélio Costa foi instituída pela Resolução nº 296, de 29 de dezembro de 1995, com as alterações das Resoluções nº 362/2000 e nº 411/2003, da Corte Superior do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. Ela destina-se a agraciar aqueles que prestaram relevantes serviços ao Poder Judiciário, e, portanto, sejam merecedores da especial distinção.

 

Segundo o art. 2º da Resolução 411/2003 - TJMG, “o agraciado será eleito entre aqueles que, possuidores de conduta ilibada, mais se destacarem na contribuição para realização da justiça no âmbito de cada Comarca”.

 

Destacaram-se no evento as palavras do Dr. Eduardo Soares de Araújo, que fez menção à contribuição do homenageado para o trabalho do Poder Judiciário e o esforço para melhorar a prestação de serviço à comunidade de Andradas.

 

Dr. João Marques Barreiro é Médico Psiquiatra e Vice-Prefeito de Andradas. Durante vários anos esteve à frente do Caps – Centro de Atenção Psicossocial. Esta instituição é referência no sul de Minas Gerais. Foi a primeira do gênero a ser criada na região e a quarta em Minas Gerais. Em 17 anos, o Caps de Andradas atendeu mais de quatro mil pacientes.

 

Dr. João Marques desenvolve brilhante e reconhecido trabalho na área da psiquiatria, em Andradas e nas cidades circunvizinhas.

 

Fizeram-se presentes na solenidade o Prefeito Municipal Ademir dos Santos Perez e diversas autoridades do município.

 

Divulgação
 

2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados