Lu Conviteria - Convites de Casamento
   
   
  Última atualização   14 de novembro de 2019 | 18:49:56
Contato

Empresa de Poços implanta unidade no mini distrito


Incluída em: 12/12/2011 | 15:33


Foi assinado, na tarde da última sexta-feira (9), protocolo de intenções entre a Prefeitura e a empresa Gelo Fácil, para implantação de unidade empresarial no Mini Distrito Industrial.

 

O documento visa à ampliação da empresa, voltada para a fabricação de gelo em cubo, em barra e triturado. Os investimentos por parte da Gelo Fácil somam R$ 190 mil, para a implantação da unidade, em etapa única, no prazo total de cinco meses.

 

Serão gerados, inicialmente, dois novos empregos diretos na unidade. A Prefeitura vai encaminhar à Câmara, projeto de doação de área de terreno de 1.230 m2, localizada na rua Mucovita, designada como Lotes 19 e 20,  da Quadra B, do Mini Distrito Industrial.

 

Em contrapartida, a Gelo Fácil dará apoio social à Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas, fornecendo produtos como cortesia e providenciando transporte necessário aos associados, sempre que solicitado pela ADEFIP. A empresa também fará a adoção da praça do canteiro central da avenida Mucovita, no entroncamento com a rodovia Geraldo Martins Costa (Rodovia do Contorno), com área total e aproximada de 500 m².

 

Já o DMAE fará as obras necessárias a dotar o imóvel de condições de abastecimento de água potável e de esgotamento sanitário. A DME Distribuição realizará as obras de extensão de rede de energia elétrica, visando seu fornecimento na área onde será localizada a unidade.

 

O prefeito Paulo César Silva destacou a importância e a alegria da assinatura com a empresa, que é do município. “Ficamos muito satisfeitos com a implantação de novas empresas vindas de fora, mas a alegria é redobrada quando acompanhamos a expansão das indústrias locais”, ressaltou.

 

Participaram da solenidade de assinatura, os proprietários da Gelo Fácil, Cairo Negrão de Lima e Patrícia Soares Lima, a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Cibele Melo Benjamim e o coordenador de Fomento à Indústria e Comércio da SEDET, Rafael Tadeu Conde Maria.

 

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados