TV Poços
   
   
  Última atualização   12 de novembro de 2019 | 20:41:23
Contato

Caldense recebe certificado “Amigo do Esporte”


Incluída em: 13/12/2011 | 16:55


A Associação Atlética Caldense recebeu, na noite da última sexta-feira (9), o certificado “Amigo do Esporte”, dedicado anualmente pela Sociedade Esportiva Sanjoanense (SES), em reconhecimento ao trabalho das organizações responsáveis pelo desenvolvimento do esporte na região.

 

Este foi o segundo ano consecutivo em que a Caldense recebeu o título. Em 2010, a Veterana subiu ao palco da cerimônia sendo representada pelo coordenador dos Esportes Especializados do clube, Wagner Sidney Silva, durante a quinta edição do prêmio “Melhores do Ano”. Neste ano, a entrega do certificado foi feita pelo presidente da SES, Paulo Roberto Hoffmann Silva, durante a solenidade realizada no clube da Esportiva, em São João da Boa Vista/SP.

 

Além da presença do coordenador esportivo da Caldense, esteve também na cerimônia o diretor do departamento de Promoções Sociais do clube, Marco Antônio dos Santos Pereira, que elogiou a iniciativa da SES em homenagear as entidades parceiras do esporte no Leste Paulista e Sul de Minas.

 

“A Caldense se sente lisonjeada por ser lembrada na região como um clube pioneiro na formação de atletas para o cenário nacional. Essa conquista, bem como o reconhecimento por parte da sociedade, são os frutos de um trabalho de amor e compromisso com o esporte que teve início há 86 anos. Agradecemos à SES pela homenagem e dedicamos este certificado a todos aqueles que contribuem com o trabalho da Caldense em Poços de Caldas e região”, declara Pereira.
 
 

Ação Social
A Associação Atlética Caldense entrou como parceira na campanha “Natal Mágico em Ação”, uma iniciativa do curso técnico em Administração do SENAC - Minas, e que conta com o apoio de empresas da cidade na realização dessa ação social. Sob o slogan “Toda crianças merece educação e diversão”, a campanha visa arrecadar materiais escolares e brinquedos para doação a entidades assistenciais de Poços de Caldas.

 

As doações podem ser feitas até o próximo dia 15, diretamente no SENAC (Rua Cerro Azul, 525, Jardim dos Estados); também na Rádio Comunitária FM (Rua Eduardo Luciano Marras, 390, Cohab); na Escola Padrão do Parque das Nações; na Caixa Econômica Federal (Rua São Paulo, Centro); ou na sede da Associação Atlética Caldense, que fica à Rua Pernambuco, 1.145, Centro. A entrega dos produtos arrecadados será feita no próximo dia 16.
 
 

Campeonato Estadual de Vôlei

 

Entre os dias 14 e 18 de dezembro, acontece a final do Campeonato Estadual Feminino de Vôlei, categoria infanto-juvenil, realizado pela Federação Mineira de Voleibol. Os jogos serão todos realizados na cidade de Perdões/MG, e a equipe da Caldense viaja na próxima quarta-feira, dia 14, para enfrentar sua primeira adversária, Minas Olympica/Olympico Club, já na quinta-feira (15), às 17h. Há uma semana, as meninas de Poços vêm treinando em dois períodos, em forte preparação para o campeonato, que além de ser o mais competitivo de Minas, é também o principal objetivo a ser alcançado pelo técnico Flávio Aniceto neste ano.

 

ACS/Caldense
 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados