Start Outdoor
   
   
  Última atualização   29 de janeiro de 2020 | 17:03:57
Contato

Entidades assistenciais recebem doações da Campanha Natal Mágico em Ação


Incluída em: 16/12/2011 | 16:45


Esta sexta-feira, 16 de dezembro, foi um dia de muita alegria para três entidades assistenciais de Poços de Caldas, responsáveis pelo acolhimento de crianças e adolescentes em situação de risco. O Lar Filhos da Bênção, Lar Veredas e a Casa Lar Bem Viver receberam brinquedos e material escolar arrecadados pela Campanha Natal Mágico em Ação, organizada pelos alunos do Curso Técnico em Administração do SENAC.

 

A entrega das doações foi feita pelo Circullinho, um micro-ônibus caracterizado de Papai Noel, que a empresa Auto Omnibus Circullare cedeu gentilmente. O veículo por si só já atrai os olhares das crianças, que ficaram encantadas com a novidade. O sorriso e a satisfação em receber as novidades estavam estampados nos rostinhos das crianças. A Circullare também doou balas que adoçou ainda mais o dia da meninada.

 

Os alunos e a instrutora saíram da unidade do SENAC em direção às entidades às 9h e encerraram as atividades por volta de meio dia.


 

A Campanha

 

A Campanha foi idealizada pelos alunos do Curso Técnico em Administração do SENAC Poços de Caldas, disciplina de Gestão de Marketing e Vendas (Turma 05 – manhã), sob a orientação da instrutora Tatiana Mori. “Além dos alunos aprenderem a criar uma campanha de sucesso, também desenvolveram a solidariedade, uma vez que o SENAC também está preocupado com a formação do aluno como futuro profissional e cidadão comprometido com a sociedade”, destaca a instrutora.
 
 

Os alunos do Curso Técnico em Administração foram os responsáveis por escolher os locais onde seriam colocadas as caixas para receber as doações, envolveram familiares e amigos para a entrega do material e ajudaram em toda a logística da campanha. Além disso, o prazer em beneficiar o próximo foi o item em destaque desta campanha.

 

A campanha teve resultado positivo. Os alunos e a instrutora agradecem a todos que, de algum modo, contribuíram para a campanha, em especial aos locais de recebimento das doações, que além do próprio SENAC, foram a Rádio Comunitária FM da Cohab, a Caixa Econômica Federal e a Associação Atlética Caldense. A equipe também agradece a Auto Omnibus Circullare, Papelaria Real e Papelaria Art-Pel, Óticas Carol, Apoema Editora e demais pessoas que contribuíram para o sucesso da campanha.

 

ACS/SENAC
 

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados