Start Outdoor
   
   
  Última atualização   20 de setembro de 2019 | 13:45:31
Contato

PM realiza formatura do Curso de Formação de Sargentos


Incluída em: 26/12/2011 | 15:04


A 18ª Região da Polícia Militar realizou na última semana a formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos – CEFS-2011. A solenidade foi realizada no Poliesportivo Arthur de Mendonça Chaves, em Poços de Caldas.


Muito prestigiado, o evento contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, familiares e amigos dos formandos.


Com a formatura de mais essa turma, a Polícia Militar conta com mais 94 novos Sargentos, profissionais que foram qualificados para desempenharem diversas funções na Corporação, dentre as quais, o de Comandantes de Frações Destacadas.


No contexto da Polícia Militar, o sargento tem um papel fundamental, sendo o elo entre o Comando da Instituição e a tropa. É o profissional que está à frente de todas as operações, Comandando grupamentos em pequenas cidades, além de cuidar da motivação constante de seus subordinados.


O paraninfo da turma, o Coronel PM da reserva José Dimas da Silva Fonseca, em seu discurso disse se sentir honrado com o convite que lhe foi formulado para paraninfar a primeira turma do Curso Especial de Formação de Sargentos (CEFS) da 18ª Região de Polícia Militar e feliz por poder compartilhar deste momento de conquista, de afirmação pessoal, de qualificação profissional e de vitória dos formandos, e se dirigiu a eles  dizendo: “dentre as virtudes destaco a vocação, sinônimo de bem servir e a integridade, traduzida na honradez e honestidade. Tenham em mente que honestidade, para nós policiais militares, é mais que uma virtude, mas sim uma obrigação, uma regra de vida”, encerra.


Fonte: 18ª Região PM

2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados