CopiaMax
   
   
  Última atualização   16 de setembro de 2019 | 03:41:20
Contato

78 casais participam de Casamento Comunitário


Incluída em: 26/12/2011 | 15:19


A Prefeitura Municipal de Espírito Santo do Pinhal, através do Departamento de Promoção Social, promoveu na última semana o Casamento Comunitário.


O evento aconteceu na Chácara das Rosas, sede da Prefeitura, e reuniu 78 casais que trocaram as alianças em uma cerimônia decorada com elegância e bom gosto, coordenada pela Diretora do Departamento de Promoção Social, Norma Antunes Costa Barsotini.


Para dar início à cerimônia, a Prefeita Municipal, Dra. Marilza Roberto da Costa, fez as saudações e explicou a importância deste tipo de acontecimento. Desejou ainda felicidade aos noivos e prosperidade nessa nova jornada. Passou então a palavra ao Pastor Alan que fez uma oração aos noivos. Em seguida, tomou posse da palavra Monsenhor Augusto que proferiu uma benção a todos.


O protocolo foi interrompido com a chegada da ilustre Sra. Marilda Cardoso Menezes Costa, ex-esposa do saudoso Paulo Klinger Costa, ex-prefeito de Pinhal. Dra. Marilza a recebeu convidando-a para se sentar à mesa que foi composta pelas autoridades locais. Dona Marilda saudou a todos os presentes e fez menção ao esposo: “Desejo que vocês possam ser tão felizes como eu fui com o Paulo” completou.

 
A palavra foi passada à Delegada Registral, Ana Margarida Coelho Novaes, do Cartório de Registro Civil das pessoas naturais, que iniciou os casamentos.


Após a assinatura, os 78 casais foram convidados a participar da festa em comemoração ao casamento, onde foram servidos, sanduíches, refrigerantes e bolo em uma grande confraternização. Cada casal levou pra casa um edredon, presente da Prefeitura Municipal pelas bodas.


A Prefeita encerrou as atividades lembrando que pretende fazer casamentos comunitários com certa regularidade para que todos possam ter essa oportunidade.


Fonte: ACS/ Prefeitura de de Espírito Santo do Pinhal

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados