Avalon
   
   
  Última atualização   16 de setembro de 2019 | 03:31:41
Contato

Autor de furto é preso através de denúncia


Incluída em: 26/12/2011 | 15:42


Por volta das 15h20 de domingo (35), a polícia Militar, através de denúncia anônima via 190, foi acionada para comparecer na rua Professor Antônio Viviani, Bairro Jd. Ipê  para verificar as informações de que um indivíduo de pele clara, cabeça raspada e com várias tatuagens no braço, trajando uma bermuda azul, havia quebrado o vidro da porta dos fundos de uma residência na citada rua, entrado em seu interior e furtado alguns objetos.


Segundo o denunciante, o autor ainda teria entrado em um Peugeot verde, placa CAM-1129, e fugido rumo à zona sul da cidade.


Do local foram furtados dois pares de tênis, uma mochila camuflada, um telefone celular, um controle de videogame e um cavaquinho, segundo a vítima J. C. C., 42 anos, serralheiro.


A guarnição iniciou rastreamento e localizou o veículo na rua Emanuel Ângelo Neves dos Santos, Bairro Parque Esperança e o autor M. J. S., 18 anos, desocupado, conhecido como Vermelhinho, saiu correndo do veículo, pulando muros de algumas residências. Ainda assim ele foi preso pelos militares.


No interior do veículo foram localizado os objetos furtados na residência. O veículo pertence ao autor W. Z.,  29 anos, assistente técnico que também foi preso por entregar veículo a condutor inabilitado.


Os autores foram conduzidos para a delegacia de polícia juntamente com o material do furto que foi recuperado. O veículo foi apreendido e removido para o pátio Sul Minas.

 

Fonte: 18ª Região PM

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados