Lu Conviteria - Convites de Casamento
   
   
  Última atualização   15 de setembro de 2019 | 21:10:43
Contato

Homem é preso com notebook e cosméticos furtados


Incluída em: 27/12/2011 | 15:25


A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde de segunda-feira (26), Ronaldo Teixeira Garcia, 39 anos, com quem foram recuperados um notebook e diversos cosméticos furtados. A prisão aconteceu antes mesmo que a vítima do furto descobrisse que seu escritório havia sido arrombado.

O caso ocorreu por volta das 13h30. A sala de operação do 29º BPM recebeu denúncia de que havia uma pessoa na rua Marechal Deodoro tentando vender um notebook e cosméticos da Natura por preço bem abaixo de mercado.


Através das características do rapaz, passadas pelo denunciante, Garcia foi localizado e preso. Com ele havia uma mochila carregada com vários materiais que ele disse ter encontrado na rua Pernambuco e que desconhecia a procedência.

A ocorrência ainda estava em andamento quando a sala de operações recebeu uma nova denúncia, desta vez de Fábio Rezende Sólia, 48 anos, relatando que seu escritório, que fica na rua Pernambuco, havia sido arrombado.


 Os materiais levados do local conferiam com parte do que havia sido apreendido com Garcia, motivo pelo qual ele foi até o local onde a PM estava e reconheceu os produtos recolhidos. Na mochila do acusado havia, além dos materiais furtados do escritório, alguns celulares, relógios e ferramentas que a vítima disse não lhe pertencer e que Garcia se negou a dizer de onde foram furtados.

Garcia foi encaminhado para a delegacia, onde teve o flagrante ratificado.


Fonte: Jornal da Mantiqueira

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados