Lu Conviteria - Convites de Casamento
   
   
  Última atualização   20 de setembro de 2019 | 13:20:54
Contato

Prefeito rompe com lideranças e anuncia saída de secretária


Incluída em: 28/12/2011 | 14:43


O prefeito de Poços de Caldas, Paulo César Silva (PPS) anunciou nesta terça-feira (27), durante coletiva de imprensa, a saída da secretária de Turismo do município, Maria Lúcia Mosconi, esposa do deputado estadual Carlos Mosconi (PSDB). A medida foi tomada depois de o prefeito ter perdido o apoio de Mosconi e do ex-prefeito Sebastião Navarro (DEM).


 Durante a coletiva de imprensa, o prefeito anunciou que pode ainda exonerar 31 cargos de confiança ligados aos dois políticos. Para que os servidores não sejam desligados, a condição é de que eles abandonem os partidos aos quais são filiados.


A manobra política acontece meses antes do início da campanha para as eleições municipais de 2012. Segundo o prefeito, os cargos exonerados serão ocupados por profissionais técnicos, sem envolvimento partidário.


Por telefone, o ex-prefeito de Poços de Caldas, Sebastião Navarro, confirmou que não vai apoiar a possível candidatura à reeleição de Paulo César Silva. Navarro disse que essa é uma decisão pessoal e não do partido ao qual é filiado, o Democratas.


Ele não quis comentar a ameaça de exoneração dos servidores. Também por telefone, o deputado estadual Carlos Mosconi disse que deixou de apoiar Paulo César Silva por discordar de algumas atitudes tomadas pelo prefeito. Sobre a possível exoneração de cargos de confiança ligados a ele, Mosconi considerou a atitude "desprovida de lógica, truculenta, ditatorial e principalmente injusta com os servidores".


Fonte: EPTV

PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados