Pocos-Net 2017 1
   
   
  Última atualização   20 de setembro de 2019 | 12:54:43
Contato

Espetáculos teatrais encerram final de ano em Poços


Incluída em: 28/12/2011 | 15:45


O teatro Benigno Gaiga, no complexo cultural da Urca, recebe três espetáculos nos últimos dias do ano: O mágico de Oz, Uma empregada quase perfeita e O fantasma da minha sogra.


O mágico de Oz – Dia 29 de dezembro, às 16h. Dorothy é uma garota que vive com os tios em uma fazenda. Depois de uma forte chuva ela adormece. Doroty e seu cãozinho Totó são levados para a terra de Oz. Na Cidade Esmeralda, ela trilha a famosa estrada dos tijolos amarelos e descobre que o único capaz de levá-la de volta para seu mundo é o mágico de Oz. Ela resolve procurá-lo e no caminho, conhece o Espantalho, o Homem -de-Lata e o Leão Covarde. Os quatro se unem, pois estão atrás do mágico que é o único capaz de realizar seus desejos. Direção: Vandinho Souza.


Uma empregada quase perfeita - 29 de dezembro, às 21h. A peça gira em torno de um casal recém-casado, que contrata uma empregada. A agência de empregos manda, por engano, um travesti, que chegando reconhece o marido como um antigo namoradinho do passado. A confusão começa. O espetáculo é de autoria de Ronaldo Ciambroni.


O fantasma da minha sogra - 30 de dezembro, às 21h. A comédia, de autoria de Ronaldo Ciambroni, é muito mais hilária do que uma simples “piada de sogra”. A trama mostra o que aconteceu a Caio, um genro que passou a vida tapeando a sogra Esperança, se apoderando dos seus pertences e usando a doce Mary Ellen, filha da própria, com chantagem e interesses para aumentar sua fortuna. Após festejar a morte da sogra, ele não tem outro objetivo a não ser colocar a mão na herança que a pobre deixou. Porém, ela volta em forma de fantasma para se vingar.

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados