Avalon
   
   
  Última atualização   13 de novembro de 2019 | 12:54:56
Contato

Voluntários da Unimed Poços presenteiam idosos do Asilo Elvira Dias


Incluída em: 28/12/2011 | 15:49


Os idosos do Asilo Vila Elvira Dias tiveram um Natal mais alegre. No dia 22 de dezembro, representantes do GVU – Grupo de Voluntários da Unimed Poços – participaram do café da tarde do Asilo, ocasião em que entregaram presentes e panetones para os asilados. Os panetones foram adquiridos da Casa do Caminho, em mais uma ação da Cooperativa.

Segundo Luiz Antônio de Melo Guerra, gerente-geral da Unimed Poços, a entrega de presentes para os atendidos pelo Asilo Elvira Dias já é uma tradição para os voluntários da Cooperativa. “Temos um enorme carinho por esta instituição e por seus abrigados”, destacou o gerente “E aproveitamos todas as oportunidades para ajudar a tornar mais feliz o dia a dia destes idosos”.

Para Nelson Gongora, presidente do Asilo, este tipo de ação é muito importante. “Os voluntários da Unimed Poços trouxeram mais do que presentes, eles trouxeram carinho”, disse, emocionado. “Alguns idosos não recebem a visita de familiares há muitos anos. Agradeço não só por esta ação, mas pela parceria e amizade que o GVU tem demonstrado durante os últimos sete anos e que tantos benefícios proporcionaram à nossa instituição”.

O GVU e o Asilo Elvira Dias
O GVU tem uma forte atuação no Asilo Elvira Dias. Desde 2004, os voluntários desenvolvem atividades e ações visando a melhoria da qualidade de vida dos idosos atendidos pela instituição, entre elas, a reforma das casas. Nestes sete anos, os voluntários reformaram o Ambulatório, a capela, a área administrativa e 11 casas, com os recursos financeiros arrecadados com a promoção de eventos.
 

Fonte: ACS/Unimed

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados