CopiaMax
   
   
  Última atualização   13 de novembro de 2019 | 11:17:07
Contato

Réveillon da Caldense promete ser destaque na região


Incluída em: 29/12/2011 | 14:41


Neste sábado (31), último dia do ano, a partir das 22h, a Associação Atlética Caldense será palco da maior festa de Réveillon do Sul de Minas. No período entre o dia 5 deste mês até a tarde desta quarta-feira, dia 28, o clube já registrou a venda de aproximadamente 800 ingressos para o evento. A expectativa da organização é ultrapassar da marca dos mil bilhetes comercializados até minutos antes do início da festa.


O Réveillon da Caldense será realizado em três ambientes interligados: o salão social do Piano’s Bar – onde haverá 86 mesas com quatro lugares cada, todas já vendidas com pacote fechado e reserva antecipada –; o ginásio Dr. Luiz Sodré Ayres e a área externa dos quiosques – no complexo aquático –, onde serão montadas a Pista Devassa e a Tenda Red Bull. Para esses dois locais, ainda há ingressos disponíveis a venda.


Os bilhetes para o Réveillon podem ser adquiridos na secretaria da Caldense das 8h às 20h até sexta-feira (30), e no sábado, das 8h às 14h. Após esse horário, os ingressos poderão ser comprados somente na bilheteria do evento, mediante disponibilidade do lote, uma hora antes do início da festa.


Os preços individuais, para os ambientes do ginásio e dos quiosques, são R$ 130 para associados e R$ 150 para não sócios do clube. Nos três locais, a festa será open bar, com direito ao consumo de bebidas como água, refrigerante, cerveja Devassa, energético Red Bull, Smirnoff Ice, vodka Smirnoff Black, whisky White Horse e espumante espanhol; além de um buffet completo, com canapés, frios, frutas, dois tipos de massas quentes, pães e café da manhã nos três ambientes. Vale ressaltar que o setor de alimentação da festa será terceirizado para as empresas Poços Grill e Nosso Pão.
 
Megafesta
O presidente da Associação Atlética Caldense, Antônio Bento Gonçalves, avalia o êxito dos eventos sociais realizados no clube em 2011 e ressalta a importância de a Veterana fechar o ano com uma megafesta na virada para 2012. “Com a criação do departamento de Promoções Sociais no clube, demos um grande salto no planejamento e na realização de eventos para integração das pessoas dentro da Caldense. E com o Réveillon não poderia ser diferente, afinal, é a festa mais esperada do ano. Nesse sentido, foi planejado um evento grandioso, que vai atender aos mais variados gostos, faixas etárias e tipos de público. Essa será a maior festa da região”, declara Gonçalves.


Para mais informações sobre o Réveillon da Caldense, bem como sobre os eventos sociais do clube no mês de janeiro, os interessados podem entrar em contato com o departamento de Promoções Sociais através do telefone (35) 3722-1110, ramal 39, ou comparecendo à sede da Associação Atlética Caldense, que fica na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas/MG.

 

Fonte: ACS/Caldense

2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados