CopiaMax
   
   
  Última atualização   16 de setembro de 2019 | 03:18:35
Contato

Prefeito recebe prêmio JK


Incluída em: 30/12/2011 | 14:47


O Estado de Minas Gerais mantém 10 regiões. Três Prefeitos de cada região foram Consagrados com o Prêmio JK. O Prefeito de Andradas-MG e mais 29 Prefeitos do Estado de Minas Gerais, participaram da Consagração Pública como os Melhores Prefeitos de Minas Gerais, recebendo o Prêmio JK. O evento aconteceu no dia 16 de dezembro de 2011, na cidade de Diamantina -MG, no salão de eventos Apocalipse e contou com a presença de autoridades e jornalistas de diversas cidades.
 
O prêmio  Juscelino Kubitschek

O Prêmio Juscelino Kubitschek existe há mais de 20 anos. A escolha dos melhores prefeitos do país é feita através de pesquisas realizadas em portais de órgãos da administração pública (Governo Federal, Governo do Estado e Prefeituras), além de sites de entidades de controle social, onde os principais critérios de avaliação são: correta aplicação do dinheiro público, transparência dos atos governamentais, evolução do desenvolvimento sócio econômico de cada município, medido por seus diversos índices, além de projetos realizados nas áreas da saúde, educação e infraestrutura, que refletem no bem estar social.

Ademir, ao agradecer pela homenagem recebida, dedicou-a a toda população andradense que ajuda a desenvolver o Município.
 
Serafim Jardim, ex-Secretário do Presidente Juscelino Kubitschek, disse que o prêmio foi criado para homenagear e distinguir, em âmbito estadual e nacional, os melhores prefeitos de Minas Gerais, administradores que, seguindo os padrões juscelinistas, são realmente bons no que têm feito em todas as áreas, competentes na realização de obras, transparentes no trato com a coisa pública, sensíveis às dificuldades e carências do povo.
 
Fonte: ACS/Prefeitura de Andradas

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados