CopiaMax
   
   
  Última atualização   13 de novembro de 2019 | 12:30:31
Contato

29º batalhão da PM Realiza Operação Final de Ano


Incluída em: 02/01/2012 | 14:03


O 29º Batalhão de Polícia Militar, através das Companhias Operacionais de Poços de Caldas e das Frações que compõem a área da Unidade, realizou a Operação Natalina – 2011 e Operação Férias Seguras-Verão 2012.


As operações de caráter preventivo e repressivo estão sendo desencadeadas desde o dia 29 de novembro, nos locais de maior circulação de pessoas, o que tem o cunho de desestimular a prática de atos infracionais.


O policiamento está sendo lançado com atenção voltada para todos os setores, onde ocorre concentração de populares, bem como em locais de acesso às cidades, para evitar atos ilícitos nas zonas centrais e rurais de Poços de Caldas e das demais cidades de Andradas, Campestre, Caldas, Botelhos, Cabo Verde, Bandeira do Sul, Santa Rita de Caldas, Ipuiuna, Ibitiura de Minas e Divisa Nova.


Além do acesso rodoviário das divisas do Estado, com desencadeamento de ações e operações as quais de cunho preventivo e repressivo, contra as ações delituosas e combate ao crime organizado, coibindo o tráfico, crime contra o patrimônio, contra a pessoa e costume, além de ações voltadas para a pratica de crime e infração de trânsito.


A Operação Natalina, como o próprio nome indica, visa à intensificação do policiamento em virtude das festividades ocorridas no final do ano, bem como prevenir delitos nos centros comerciais em virtude do crescente movimento de pessoas e devido ao aumento do horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

 

Para a execução do policiamento em virtude da Operação Natalina e Operação Férias Segura, estão sendo lançados nas ruas inclusive os militares que são empregados na Administração da Unidade.
 

Fonte: 18ª Região PM

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados