Avalon
   
   
  Última atualização   13 de novembro de 2019 | 12:15:50
Contato

Entrega dos brinquedos encerra o 1º Natal Solidário Nosso Pão


Incluída em: 02/01/2012 | 14:19


A tarde do dia 17 de dezembro foi especial para os abrigados do Lar Filhos da Benção. Salgadinhos, brigadeiro, bolo, refrigerante e minipanetone marcaram a entrega dos brinquedos arrecadados durante o 1º Natal Solidário Nosso Pão, sendo um grande sucesso, uma vez que em um único dia, todas as cartinhas foram apadrinhadas. A presença do Papai Noel foi motivo de festa.

Segundo Keila Faria, monitora do Lar, a ação foi de grande valia aos assistidos. “Esta ação é de muito valor. Foi uma tarde muito agradável e as crianças adoraram.”

Vanusa Mole Delarolli, da Nosso Pão, fala da alegria satisfação em realizar o 1º Natal Solidário.“Ver a alegria estampada no rosto de cada um deles não tem preço. É a garantia de dever cumprido. Agradeço todos os clientes-padrinhos e os funcionários que ajudaram a tornar esta iniciativa uma realidade.”

“Muitas pessoas dizem que não existem mais gente boa no mundo, mas existem sim. Como vocês. Essa iniciativa é a prova, por estar realizando o sonho de muitas crianças. Agradeço, em nome do Lar Filhos da Benção, todos da Nosso Pão.”, finaliza Faria, ressaltando a felicidade transparente aos olhos das crianças e também a gratidão pela ação recebida.

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados