TV Poços
   
   
  Última atualização   25 de janeiro de 2020 | 15:24:17
Contato

Caldense sedia maior Réveillon da região


Incluída em: 03/01/2012 | 09:33


No último fim de semana, a Associação Atlética Caldense sediou a maior festa de Réveillon do Sul de Minas. O evento atraiu para a sede do clube 1,8 mil pessoas – dentre associados e não sócios –, que celebraram a chegada do ano novo em clima de descontração e união entre os grupos de amigos reunidos na Caldense.

 

O público participante desfrutou das instalações da festa, que foi realizada em três ambientes interligados. O salão do Piano’s Bar comportou 86 mesas, gerando um total de 400 pessoas. O local, que teve uma ornamentação clássica, contou com um serviço de buffet completo, e crianças puderam entrar acompanhadas de seus responsáveis, onde houve a integração do público em um ambiente familiar.

 

No ginásio Dr. Luiz Sodré Ayres foi instaurada a Pista Devassa, que atraiu mais de mil pessoas a um ambiente festivo com músicas pop e sertanejas. Já na área externa dos quiosques – no complexo aquático, que foi totalmente interligada ao ginásio –, foi montada a Tenda Red Bull, que abrigou centenas de pessoas na última noite chuvosa do ano.
 
 

Música
As apresentações musicais também marcaram a maior festa de Réveillon da região. No Piano’s Bar, o público dançou ao som da banda Jota Junior. Na Pista Devassa, a banda Vagabundos e João Paulo Molim embalaram a festa dos foliões até o fim da madrugada, com sucessos da música popular já conhecidos pelo público. E na Tenda Red Bull, os DJs entraram em cena com o melhor dos ritmos eletrônicos da atualidade. Apresentaram-se Dudu e Léo Lacerda; Ítalo Vieira; e Allan Magalhães e Paulo Gutiérre.

 

Nos três ambientes, a festa foi open bar, com o oferecimento de bebidas como água, refrigerante, cerveja Devassa, energético Red Bull, Smirnoff Ice, vodka Smirnoff Black, whisky White Horse e espumante espanhol; além de um buffet completo, com canapés, frios, frutas, dois tipos de massas quentes, pães e café da manhã.
 
 

Missão cumprida
Segundo o presidente da Associação Atlética Caldense, Antônio Bento Gonçalves, 38% do público presente na festa de Réveillon do clube foram compostos por associados, somando-se a outros 12% representados pelos convidados dos sócios da Caldense, o que de acordo com o dirigente indica que os objetivos estipulados pela organização, para com a festa, foram cumpridos.

 

“O Réveillon da Caldense foi um sucesso memorável. Tivemos a perfeita integração de famílias e grupos de amigos dentro do clube, o que mostra que os nossos associados têm apoiado e participado ativamente dos eventos realizados na Caldense. O que vimos nessa grande festa foram pessoas bonitas, alegres e satisfeitas nos três ambientes, e não houve qualquer mal-estar durante as comemorações. Com o apoio do nosso público, atingimos todos os nossos objetivos neste Réveillon. Neste ano, grandes eventos serão realizados no clube. Esperamos aumentar, cada vez mais, o número de participantes e obtermos sucesso de público”, declara Bento Gonçalves.

 

ACS/Caldense
 

PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados