Start Outdoor
   
   
  Última atualização   29 de janeiro de 2020 | 18:22:44
Contato

Secretário se reúne com equipe do Turismo


Incluída em: 03/01/2012 | 09:35


José Carlos Polli, o novo Secretário de Turismo e Cultura, esteve reunido na tarde desta segunda-feira, 2, com a equipe de servidores e ocupantes de cargos de confiança da Secretaria para o primeiro contato, visando traçar uma linha de atuação daquela pasta, de acordo com o calendário de eventos do município e projetos para este ano.

 

Polli, que já respondia pela Secretaria de Comunicação, disse esperar a colaboração de toda equipe para a execução dos eventos já agendados afirmando que nada será alterado e que espera a colaboração de todos apenas para aprimorar a programação.

 

O novo secretário, que já ocupou o mesmo posto em 2000, durante a administração do prefeito Geraldo Thadeu, afirmou que pretende se inteirar dos assuntos e também dos vários departamentos subordinados à Secretaria, assim como ouvir segmentos ligados ao turismo para colher sugestões com vistas ao aprimoramento do trabalho.

 

“Vamos trabalhar em equipe procurando fazer o melhor para a cidade”, disse ele aos servidores, acrescentando que nos próximos dias fará visitas às obras de restauro do Palace Casino e das Thermas Antonio Carlos. Polli disse também que vai procurar segmentos envolvidos com a área turística como o presidente do Sindicato dos Hotéis, e também dirigentes da Associação dos Bares e Restaurantes para saber de que forma o poder público pode colaborar para aprimorar o atendimento aos turistas.

 

Polli quer ouvir também o presidente da associação que congrega os charretistas a quem pretende levar reclamação que recebeu antes mesmo de tomar posse no cargo sobre um possível caso de maus tratos de animais, fato registrado no último final de semana.

 

“Não podemos admitir maus tratos aos animais que são utilizados para puxar as charretes” disse o secretário, acrescentando que vai pedir explicações sobre o ocorrido ao representante dos charretistas.

 

Sobre o Carnaval, o secretário afirmou que está se inteirando dos preparativos e que vai ouvir o presidente da Associação das Escolas de Samba para ouvir dele sugestões. Uma das coisas que deixou o secretário preocupado foi o preço estimado para contratação do equipamento de som que será utilizado na avenida por onde desfilarão os blocos e escolas de samba. “Mesmo antes de contratado, já achei um absurdo a estimativa de gasto com o aluguel deste tipo de equipamento, algo em torno de R$ 80 mil”, afirmou.

 

O novo secretário disse que pretende dedicar boa parte do seu tempo ao turismo, sem abandonar a Secretaria de Comunicação. “Enquanto estiver respondendo pelos dois cargos, vou procurar fazer o melhor para a cidade”, finalizou José Carlos Polli. O prefeito Paulo César Silva, mesmo de férias, esteve na reunião para deixar uma mensagem de apoio ao novo secretário.

 

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas
 

PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados