CopiaMax
   
   
  Última atualização   29 de janeiro de 2020 | 17:47:15
Contato

Cemig faz segunda etapa da modernização da rede elétrica em Bandeira do Sul


Incluída em: 03/01/2012 | 10:34


A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig inicia, na próxima quarta-feira (04), a segunda etapa dos serviços de modernização da rede de energia elétrica de Bandeira do Sul. Para isso, o fornecimento de energia será interrompido das 9h30 às 14 horas em todo o município e na região rural de José Reis, em Campestre. Estarão envolvidos nessas atividades cerca de 60 empregados, entre eletricistas, técnicos e engenheiros.

 

Atendendo ao compromisso firmado pelo presidente da Empresa, Djalma Bastos de Morais, durante encontro com autoridades e representantes das famílias de Bandeira do Sul, realizado no dia 7 de Julho/11, nos serviços que serão executados ao longo do mês de janeiro, a Cemig investirá R$ 200 mil na substituição da rede convencional por rede protegida, dentre outras melhorias na rede elétrica. A iniciativa faz parte das ações de melhoria no sistema de energia elétrica que ocorrem em todo o Estado durante o ciclo 2008-2012, com um investimento total de R$ 3,8 bilhões.

 

Para a conclusão desses serviços, estão previstas outras interrupções na área urbana do município, nos dias 16, 17, 18, 19 e 20/01. Durante a interrupção prevista para o dia 04/01, serão instalados equipamentos em pontos estratégicos da rede de energia, que permitirão que os serviços previstos para as próximas etapas sejam realizados com um menor número de consumidores desligados.

 

Bairros que terão o fornecimento de energia interrompido:
Bandeira do Sul:
área urbana e arredores;
área rural: Cachoeira do Carmo, Cachoeira do Rio Pardo, Capituvas, Correias, Matão, Milho Verde.
 
 

Campestre:
área rural: região de José Reis
 
 

Responsabilidade
Segundo o presidente da Companhia, desde o primeiro momento a Cemig já sabia que não era responsável pelo ocorrido, mas preferiu se posicionar somente após a conclusão do laudo pericial da Polícia Civil. “A Empresa lamenta o acidente e se solidariza com a população, garantindo que todos os demais serviços de manutenção previstos para a cidade serão realizados no prazo de acordo com a necessidade da população”, afirmou Djalma Bastos de Morais.

 

Jornal da Praça

Pocos-Net 2017 5 PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados