Avalon
   
   
  Última atualização   29 de janeiro de 2020 | 17:32:06
Contato

Jogador do Atlético-MG se apresenta à Caldense


Incluída em: 03/01/2012 | 10:35


O lateral-direito Felipe Cordeiro, do Atlético-MG, se apresentou na tarde de ontem, 02, à Caldense. Ele veio por empréstimo, devido a uma parceria com o clube da capital.

 

Segundo Alex Joaquim, gerente de futebol da Veterana, o interesse surgiu após boa atuação do jogador no Tupi-MG, durante o Campeonato Brasileiro da Série D de 2011. “Ele é um ótimo jogador, que fez diferença no time do Tupi, e que com certeza vem somar ao grupo que já temos”, fala. Ainda de acordo com Alex, o ciclo de contratações, agora, está definitivamente fechado. “O nosso grupo está montado. A equipe que disputará o Mineiro é a que está aqui hoje. O Felipe é nosso último reforço”, afirma.

 

Para Felipe, a expectativa de jogar pela Veterana é grande. “Cheguei aqui determinado a ajudar a equipe a fazer um excelente campeonato, a brigar pelo título mineiro. Sei que vou colaborar, fazendo sempre o meu melhor e me dedicando muito dentro de campo”, destaca o lateral.

 

Sobre o jogador
Felipe Cordeiro nasceu no dia 13 de agosto de 1991, em Mari (PB). De 2005 a 2008, jogou na equipe de juniores do Atlético-MG. Em 2009, defendeu a camisa da equipe profissional do Galo, quando jogou a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro. Em 2010, continuou na equipe da capital mineira, e em 2011 foi emprestado ao Tupi-MG, clube o qual ele ajudou a conquistar o acesso à Série C do Brasileiro.

 

Reapresentação
Jogadores e comissão técnica se reapresentaram nessa segunda, 02, após dez dias de recesso para as comemorações do final de ano. Depois de passarem pela avaliação física do preparador Luis Carlos Caldirón, os jogadores se reuniram com o técnico Ademir Fonseca, que conversou com todo o grupo. Em seguida, treinaram na academia.

 

ACS/Caldense

PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados