Avalon
   
   
  Última atualização   11 de novembro de 2019 | 16:18:11
Contato

Eduardo Lopes Carvalho assume direção do DMAE


Incluída em: 05/01/2012 | 10:59


Com a saída do vereador Tiago Cavelagna, o engenheiro Eduardo Lopes Carvalho assumiu, interinamente, a direção do Departamento Municipal de Água e Esgoto. Eduardo nasceu em Poços de Caldas, em 23 de fevereiro 1956. Ele é engenheiro civil formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Já dirigiu o DMAE, de 1994 a 1996. Tem 4 filhos e 3 netos. Dois de seus filhos, Eduardo e Diego, já trabalharam na Autarquia. Eduardo começou iniciou suas atividades no Departamento no dia 3 de novembro de 1980.

 

Ao assumir novamente a direção, ele informou que dará continuidade às obras de distribuição da água tratada em Poços de Caldas, assegurando o abastecimento no município: “pretendemos iniciar estudos para a ampliação da capacidade de tratamento ETA V, que já trabalha no seu limite, de 330 litros por segundo”, afirmou. Ele informou ainda que estão previstos mais 30 mil metros de novas redes de água, além de nova adutora e novo Reservatório no bairro Dom Bosco, investimentos na ordem de 6 milhões de reais. Eduardo Lopes Carvalho disse ainda que as obras da ETE 1 – ANTAS, deverão estar concluídas até o final deste ano. “É importante para o DMAE buscar também a recuperação de receitas e nesse sentido efetuaremos a troca de mais 13 mil hidrômetros, modernizando nosso sistema. Finalizando, Eduardo Carvalho afirmou que espera contar com a colaboração de todos os servidores e servidoras do Departamento, e também dos consumidores que devem dar prioridade ao pagamento de suas contas de água, evitando transtornos, além de utilizá-la de forma inteligente e racional.

 

ACS/DMAE
 

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados