TV Poços
   
   
  Última atualização   20 de setembro de 2019 | 13:48:07
Contato

Organização divulga grupos da 13ª Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista/Brasil


Incluída em: 06/01/2012 | 16:04


De 13 a 21 de janeiro, as cidades de São João da Boa Vista, Aguaí, São Sebastião da Grama e Vargem Grande do Sul sediarão a décima terceira edição da Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista/Brasil, considerado o maior evento de futebol de base do Brasil.

 

A 13ª Taça Internacional de Futebol terá a participação de 143 equipes de 60 clubes, divididas nas categorias sub 12, 14, 16 e 18 de seis estados brasileiros: Bahia, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Pará, Tocantins, mais o Distrito Federal e a participação de três países, Brasil Paraguai e Uruguai, batendo o recorde de inscrições nesta edição. Estão confirmadas as presenças das equipes do Racing Club de Montevidéu do Uruguai e a participação pela primeira vez da Seleccion de Paraguay do Paraguai.

 

Nesta semana a organização do evento divulgou os grupos de cada categoria da competição nesta edição de 2012. As cinco agremiações que representarão a cidade sede de São João da Boa Vista estão nos seguintes grupos.

 

A Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista está no Grupo “A” nas quatro categorias, no sub 12, enfrentará o Palmeiras Futebol Clube também de São João, mais o São Paulo Futebol Clube de Mogi Mirim e ADC Alcoa de Poços de Caldas – MG, no sub 14, vai enfrentar o Urupes de Poá – SP, 3 de Maio de Brotas – SP e ADC Alcoa de Poços de Caldas – MG, no sub 16, o Urupes de Poá – SP, Gran São João de Limeira – SP e Curimbaba “A” de Poços de Caldas – MG e no sub 18, jogará contra o Sobradinhense “B” de Brasília – DF, 3 de Maio de Brotas - SP e Sobradinhense “C” também de Brasília – DF.

 

A Sociedade Esportiva Sanjoanense está no Grupo “A”, nas quatro categorias, o sub 12, enfrentará a Academia Defut Esportiva de São José dos Campos – SP, Paraibuna – SP e Curimbaba, o sub 14, jogará contra o Simões Filho – BA, Paraibuna – SP, e Curimbaba, o sub 16, enfrentará a Academia Defut Esportiva de São José dos Campos – SP, Paraibuna – SP e Curimbaba e o sub 18, está no grupo junto do Simões Filho – BA, Paraibuna – SP, Curimbaba e Taiaçu – SP.


 

A equipe do Projeto Craques do Futuro/Unifae outro representante de São João está no Grupo ”C”, nas categorias sub 16 e 18. No sub 16, enfrentará o Agrovasco de Barbacena – MG, SET – Mogi Guaçu – SP e Gurupi – TO, e o sub 18, jogará contra Olympic Club de Barbacena – MG, IV Centenário de Guarulhos – SP e Gurupi – TO.

 

Outra equipe sanjoanense é o Projeto Juventude que participará nas categorias sub 16 e 18, e estão no Grupo “E”, o sub 16, enfrentará o Boa Esperança “B” de Sarzedo – MG, Meninos da Vila – CET Neymar de Ourinhos – SP e Sobradinhense de Brasília – DF, e o sub 18, jogará contra Tubarão E.C. de Contagem – MG, União Jovens Craques de Santos – SP e Sobradinhense de Brasília – DF.

 

As equipes que irão representar as subsedes da 13ª Taça Internacional estão nos seguintes grupos. A Prefeitura Municipal de Aguaí está no Grupo “D”, nas quatro categorias, o sub 12, 14 e 16, enfrentarão em seus grupos o Florestal – MG, Owens Corning de Rio Claro – SP e Talentos do Vale de Ipatinga – MG, e o sub 18, jogará contra o Florestal – MG, Divinópolis “B” – SP e Talentos do Vale de Ipatinga – MG.

 

A Prefeitura Municipal de São Sebastião da Grama está no Grupo “H”, nas categorias sub 14 e 16. O sub 14, enfrentará o Racing Club de Montevidéu do Uruguai, Escolinha do 1ºBPM de Palmas – TO e Velozinho de Osasco – SP, e o sub 16, jogará contra o Racing Club de Montevidéu do Uruguai, Escolinha do 1ºBPM de Palmas – TO e Prefeitura Municipal de Divinolândia – SP.

 

Já a subsede de Vargem Grande do Sul irá ser representada pelas equipes das escolinhas de futebol da Prefeitura Municipal nas categorias sub 12, 14, 16 e 18, estão no Grupo “C”. O sub 12, enfrentará Seleccion do Paraguay do Paraguai, Meninos do Seno CET Neymar de Ourinhos – SP, Meninos do Seno de Osasco - SP e Nafa 7 de Bauru – SP, o sub 14, jogará contra a Seleccion de Paraguay, Canguera de São Roque – SP e Ideal F.C. de Ibiúna – SP, o sub 16, enfrentará o A.D. Guarujá – SP, Canguera de São Roque – SP e Ideal F.C. de Ibiúna – SP, o sub 18, jogará contra o A.D. Guarujá “A”, Goiânia E.C. – GO e Meninos do Seno CET Neymar de Ourinhos – SP.

 

Os jogos serão realizados no período da manhã e tarde em São João da Boa Vista no Estádio Otávio da Silva Bastos, no CIC, Estádio Ito Amorim, no CSU/DER, Francisco Pedro Regini, no Pratinha, Centro Esportivo 1ª de Maio, Centro Esportivo Clarice Borato, no Bairro do Santo Antonio. O campo do CSU/Luiz de Freitas no Jardim Durval Nicolau será usado pela organização caso necessário.

 

Nas cidades subsedes também ocorrerão jogos no período da manhã e tarde nos seguintes Estádios. Em Aguaí no Estádio Municipal, em São Sebastião da Grama no Estádio Municipal e em Vargem Grande do Sul no CEE José Cortez na Vila Santana e no XXI de Abril na Vila Polar.

 

A abertura oficial do evento está marcada para o próximo dia 13 de janeiro, a partir das 19h30, no Estádio Getúlio Vargas Filho, no Palmeiras Futebol Clube, onde haverá o desfile das delegações, hasteamento da bandeira, juramento do atleta, acendimento da pira olímpica e shows artísticos e culturais. A entrada é franca.

 

Durante a 13ª Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista/Brasil, a UNIFAE e a Rick Eventos estarão promovendo junto aos dirigentes das equipes o “3ª Encontro de Técnicos e Professores”.

 

A 13ª Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista/Brasil tem a promoção da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, realização da Rick - Eventos e apoio do Governo do Estado de São Paulo, Prefeituras Municipais de Aguaí, São Sebastião da Grama e Vargem Grande do Sul, Garba - Assessoria & Marketing, CTUR - Comissão de Turismo de São João da Boa Vista, ACE - Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, Palmeiras Futebol Clube e Sociedade Esportiva Sanjoanense, oferecimento da Unifae, Companhia do Esporte, Dent System, Euro Sports – Bola Oficial da 13ª Taça e Sequóia – Empreendimentos Imobiliários.. Mais informações do evento no site “www.rickeventos.com.br”.

 

Divulgação
 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados