TV Poços
   
   
  Última atualização   20 de setembro de 2019 | 13:40:40
Contato

Duson apresenta materiais esportivos à Caldense


Incluída em: 09/01/2012 | 09:39


Na tarde de sexta-feira, dia 6, o diretor geral da Duson – empresa patrocinadora e nova fornecedora de materiais esportivos da Caldense –, Osvaldo Simões de Oliveira, esteve na sede do clube para apresentar a linha de produtos desenvolvida para a Veterana na temporada 2012 do Campeonato Mineiro. Trata-se de uma parceria alavancada pelo departamento de Comunicação & Marketing da Caldense, que desenvolveu o design dos produtos junto à equipe de criação da Duson, visando ao estadual.

 

Dentro dessa parceria, a empresa de Campinas/SP passa a ser não apenas fornecedora dos materiais esportivos da Caldense, mas também patrocinadora da Veterana durante o campeonato, destinando verba para custeio de parte dos investimentos feitos pelo clube no departamento de Futebol nesta temporada. Os produtos foram idealizados com a mais alta tecnologia empregada no esporte, favorecendo o bom rendimento do atleta nos jogos e treinamentos. A Duson está no mercado esportivo há mais de 20 anos e já produziu materiais para importantes marcas internacionais, como a Diadora.
 
 

Apresentação
Em sua visita à sede administrativa da Caldense, o executivo da Duson se reuniu com a diretoria de Comunicação & Marketing do clube; o presidente, Antônio Bento Gonçalves; e com representantes do departamento de Futebol, que aprovaram os novos materiais esportivos a serem usados por jogadores e comissão técnica da Caldense, e também por torcedores da Veterana neste ano. A apresentação foi realizada na sala de reunião do recém-construído prédio de Comunicação & Marketing, situado no terceiro andar da Associação Atlética Caldense.

 

Durante a reunião, foram apresentados aos dirigentes do clube os novos uniformes (verde e branco) da Caldense para o Mineiro de 2012, ainda sem a aplicação das logomarcas dos patrocinadores nas camisas e calções; os uniformes de treino e viagem dos jogadores e comissão técnica; bem como os materiais promocionais a serem disponibilizados ao torcedor na loja da Caldense, como camisas pólo, bonés, suvenires, dentre outros produtos.

 

O diretor da Duson afirma que os materiais desenvolvidos para a Caldense foram concebidos com base nos modelos de uniformes de grandes clubes europeus. “O conceito da camisa teve a influência do futebol alemão, que é rico nos detalhes. Já o calção foi baseado no material utilizado pelo Milan, da Itália. Já para a bermuda de viagem, adotamos o estilo empregado pela Universidad de Chile. Buscamos, com isso, trazer o que há de melhor no futebol mundial para evidenciar essa nova fase da Caldense e agradar aos gostos do torcedor da Veterana”, revela Oliveira.
 
 

Padrões internacionais
Para o diretor de Comunicação & Marketing do clube, Victor Hugo Xavier, os produtos apresentados superaram as expectativas dos dirigentes. “O material é de extrema qualidade, e está em concordância com os padrões do futebol internacional. Ele reúne design, tecnologia e versatilidade em cada produto. Podemos afirmar que a Caldense hoje, em se tratando de material esportivo, está à altura dos grandes times. O clube está satisfeito com o que foi apresentado à diretoria. Novos materiais hoje já estão sendo desenvolvidos para as outras modalidades esportivas do clube, e em breve estarão à disposição do público em nossa loja”, declara Xavier.

 

A apresentação da linha completa de produtos esportivos da Caldense para 2012 ao público geral vai acontecer no próximo dia 18, às 20h, no salão social do Piano’s Bar, na sede do clube. Durante o evento, será também apresentado o elenco que vai defender a camisa da Veterana no Campeonato Mineiro deste ano.

 

ACS/Caldense
 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados