Pocos-Net 2017 1
   
   
  Última atualização   16 de setembro de 2019 | 03:10:14
Contato

Abertura da 13ª Taça Internacional de Futebol do Inteiror Paulista/Brasil acontece na sexta-feira


Incluída em: 10/01/2012 | 10:26


Na sexta-feira, dia 13, às 19h30, no Estádio Getúlio Vargas Filho, no Palmeiras Futebol Clube em São João da Boa Vista, ocorrerá à solenidade de abertura da 13ª Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista/Brasil. Haverá desfile das delegações, hasteamento da bandeira, juramento do atleta, acendimento da pira olímpica e apresentação de Street Dance do Grupo Black Out. Após as apresentações ocorrerá à primeira partida dando início os jogos do evento entre o Palmeiras F.C. de São João da Boa Vista contra o São Paulo F.C. – Unidade de Mogi Mirim na categoria sub 12. A entrada é franca.

 

A 13ª Taça Internacional de Futebol contará com a participação de 143 equipes de 60 clubes, divididas nas categorias sub 12, 14, 16 e 18 de seis estados brasileiros: Bahia, Goiás, Minas Gerais, São Paulo, Pará, Tocantins, mais o Distrito Federal e a participação de três países, Brasil, Paraguai e Uruguai, batendo o recorde de inscrições nesta edição.

 

A partir de sábado, dia 14, os jogos da primeira fase ocorrem simultaneamente no período da manhã e tarde na cidade sede de São João da Boa Vista nos seguintes Estádios; Otávio da Silva Bastos (CIC), Ito Amorim (CSU/DER), Francisco Pedro Regini (Pratinha) e Sociedade Esportiva Sanjoanense (campo 01 e 02). Os campos do Centro Esportivo 1ª de Maio (Bairro 1º de Maio), Centro Esportivo Clarice Borato (Santo Antonio) e CSU/Luiz de Freitas no Jardim Durval Nicolau serão usados pela organização caso necessário.

 

Nas cidades subsedes também ocorrerão jogos no período da manhã e tarde nos seguintes Estádios. Em Aguaí no Estádio Municipal Drº Leonardo Guaranha, Complexo Esportivo Profº José Carlos Serene (Beira Rio) e Complexo Esportivo da Vila São José (Papelão), em São Sebastião da Grama no Estádio Municipal e em Vargem Grande do Sul no CEE José Cortez na Vila Santana e no XXI de Abril na Vila Polar.

 

Na primeira fase (fase classificatória) as equipes jogarão entre si, dentro de seus respectivos grupos, em turno único. Classificará para a fase seguinte o primeiro colocado de cada grupo, podendo de acordo com o número de equipes participantes na categoria serem classificados mais equipes por índice técnico.

 

Na fase final, oitavas de final e quartas de final, serão realizados jogos eliminatórios entre as equipes, classificando o vencedor para a próxima fase. As semifinais serão realizadas em apenas um jogo classificatório, onde o vencedor disputará à final e o perdedor disputará o terceiro lugar.

 

Na primeira fase serão disputadas 222 partidas e um total de 282 jogos até a final do evento. A final das quatro categorias estão marcadas para o sábado, dia 21, no período da manhã em São João da Boa Vista, em local ainda a ser definido pela organização.

 

A estrutura do evento contará com um comitê organizador no Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, no Ginásio Nildes Fontão no CIC, um comitê dirigente nas instalações da Unifae no dia 13 de janeiro, onde ocorrerá o congresso técnico e os clubes participantes receberão todo material de apoio. São mais de 15 campos de futebol à disposição durante o evento e cerca de 40 alojamentos entre escolas estaduais e municipais, clubes e associações nas cidades sede e nas sub sedes, recebendo mais de 3.500 atletas, comissão técnica e dirigentes.

 

A Taça Internacional de Futebol tem como principal objetivo a revelação de novos talentos, o incentivo ao esporte, a cidadania e a integração entre os participantes de todas as regiões do país e do exterior. Nos seus 12 anos de existência já participaram da Taça Internacional cerca de 18 estados brasileiros e diversos países como Argentina, Coréia, Colômbia, China, Japão, Paraguai e Uruguai, foram mais de 1.300 equipes e 33.000 atletas.  

 

Durante a 13ª Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista/Brasil, a Unifae e a Rick –

 

Eventos estarão promovendo o “3ª Encontro de Técnicos e Professores”. O evento será realizado na segunda-feira, dia 16, no auditório da Unifae das 20h00 às 21h00, com o Tema “Gestão de Carreiras, Contratos e Agente Fifa”, a palestra é aberta aos técnicos, professores e dirigentes participantes da 13ª Taça Internacional de Futebol e tem a coordenação do Profº Guilherme Marson Junqueira, coordenador do curso de Educação Física da Unifae.

 

A 13ª Taça Internacional de Futebol do Interior Paulista/Brasil tem a promoção da Prefeitura Municipal de São João da Boa Vista, realização da Rick - Eventos e apoio do Governo do Estado de São Paulo, Prefeituras Municipais de Aguaí, São Sebastião da Grama e Vargem Grande do Sul, Garba - Assessoria & Marketing, CTUR - Comissão de Turismo de São João da Boa Vista, ACE - Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista, Palmeiras Futebol Clube e Sociedade Esportiva Sanjoanense. Oferecimento; Unifae, Companhia do Esporte, Dent System, Euro Sports – Bola Oficial da 13ª Taça e Sequóia – Empreendimentos Imobiliários. Mais informações do evento no site “www.rickeventos.com.br”.

 

Divulgação

2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados