Pocos-Net 2017 1
   
   
  Última atualização   13 de novembro de 2019 | 11:08:41
Contato

CMDRS realiza confraternização e primeira reunião do ano


Incluída em: 11/01/2012 | 16:40


O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável realizou uma confraternização no Restaurante Aldeia Fazenda Velha, oportunidade que os membros da diretoria e Conselheiros tiveram para conversar sobre os planos para 2012.

 

O Prefeito Ademir Perez e o chefe de Gabinete Benedito Spezzi participaram do encontro. “A administração tem estado atenta as questões de interesse dos produtores rurais. A zona rural do nosso município é grande e temos que dar uma atenção especial para os produtores. O escoamento de toda a produção, bem como o dia a dia dos produtores e seus familiares depende de boas condições e a manutenção das estradas rurais e esta é uma das preocupações da Administração que tem trabalhado muito para que isso aconteça”, destacou o prefeito.

 

O CMDRS foi criado pela Lei Municipal 1394/2004, sendo composto por representantes de seis (6) entidades: (Prefeitura Municipal, Banco do Brasil, Sindicato Rural Patronal, ACIRA, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e EMATER-MG), e dos agricultores familiares dos 14 setores rurais no qual o município foi dividido.

 

A atual diretoria é formada por: Geraldo Higino de Mattos (presidente), Rita de Cássia Melo de Oliveira (vice-presidente), Magno Roberto de Lima (Secretário) e Roger Carvalho Lorena (tesoureiro).

 

ACS/Prefeitura de Andradas
 

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados