CopiaMax
   
   
  Última atualização   22 de novembro de 2019 | 09:00:56
Contato

Neste sábado, Caldense enfrenta Ponte Preta em amistoso


Incluída em: 13/01/2012 | 15:33


Neste sábado, 14, a Caldense viaja até a cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo, para enfrentar a Ponte Preta em seu penúltimo amistoso antes da estreia no Campeonato Mineiro, contra o Tupi, no dia 29. A partida acontecerá no Centro de Treinamento da Traffic, às 10h30.

 

De acordo com o técnico Ademir Fonseca, este jogo-treino será o melhor teste da Caldense antes de a bola rolar oficialmente pelo Mineiro. “A Ponte é uma equipe de alta qualidade, que volta este ano a disputar a série A do Brasileirão. Será uma ótima oportunidade para avaliar nossos atletas e ajustar o que for necessário”, fala Ademir. Sobre o local do amistoso, o treinador conta que ainda não teve a chance de conhecer, mas que sabe da excelente infraestrutura que irá encontrar. “É um CT grande, que oferece tudo para o bom desenvolvimento do atleta. E nem é preciso falar sobre a qualidade dos campos, que é altíssima”, destaca.

 

Como nas outras ocasiões, Ademir colocará em campo todos os jogadores. “Além de poder testá-los, é um estímulo para que se dediquem mais e busquem seu espaço no time”, salienta o treinador, que ainda não definiu a equipe que começará jogando.

 

De todo o elenco da Caldense, o único jogador que não participou dos outros amistosos é o atacante Max. Apesar de ter sido apresentado oficialmente no dia 30 de novembro de 2011, ele foi liberado pela diretoria de futebol do clube em dezembro para que pudesse descansar antes de começar os treinamentos, pois estava disputando o Brasileiro da Série C - que havia terminado recentemente - pelo América de Natal, time o qual ele ajudou a conquistar uma vaga na Série B. “Estou ansioso para participar desse amistoso e ajudar a equipe a fazer uma ótima partida. Espero que seja proveitoso, para que possamos começar o Mineiro bem afiados”, diz Max.

 

ACS/Caldense

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados