Avalon
   
   
  Última atualização   20 de setembro de 2019 | 13:16:51
Contato

Escolas de Samba de Pinhal recebem verba da Prefeitura


Incluída em: 16/01/2012 | 12:48


Empenhada em realizar uma grande festa para a população pinhalense, a prefeita Dra. Marilza Roberto da Costa, reuniu em seu gabinete na terça-feira, dia 10 de janeiro de 2012, os representantes das escolas de samba de Espírito Santo do Pinhal para a entrega dos cheques.

 

O dinheiro, que totalizou R$ 61.000,00, será usado pelas mesmas para as compras de materiais, fantasias e apetrechos dos carros alegóricos.

 

Neste ano, três escolas se apresentarão durante o carnaval. São elas: Jardim Monte Alegre, representada por Reinaldo Gomes da Silva, Unidos da Vila Pinhal Jardim, representada por José Marcos Tessarini e a mais nova integrante do desfile, Águia de Prata, representada por José Pedro Andrade Neto.

 

Além dos desfiles, haverá um palco na praça com bandas que tocarão músicas carnavalescas. Todas as medidas de segurança já estão sendo tomadas para que todos possam se divertir.

 

As ruas e as praças que fazem parte do complexo do evento estarão monitoradas por câmeras e vigiadas por uma empresa de segurança contratada especialmente para reforçar o trabalho das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal.

 

ACS/Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados