Start Outdoor
   
   
  Última atualização   12 de novembro de 2019 | 20:37:01
Contato

Tem início a Colônia de Férias da Caldense


Incluída em: 17/01/2012 | 16:24


Teve início, na tarde de ontem (16), a Colônia de Férias da Caldense, evento direcionado ao público associado do clube, com idades entre três e 12 anos. As atividades da programação começaram às 14h, com 110 inscritos nas duas turmas, de três a seis anos, e de sete a 12 anos.

 

No primeiro dia de Colônia, as crianças participantes tiveram um primeiro momento de interação entre si, sob a orientação de uma equipe de quase dez monitores. Depois, cada turma deu início à diversão. O grupo de três a seis anos permaneceu no ginásio Dr. Luiz Ayres, onde participou de uma oficina de customização, com o plantio de feijão e outras sementes, e depois as crianças aprenderam a confeccionar suas próprias camisetas.

 

Já para o grupo de sete a 12 anos, que ficou no ginásio Dr. Ronaldo Junqueira, houve a divisão das equipes para a gincana, que se estenderá até o último dia de atividades, e depois as crianças participaram de uma série de jogos coletivos, como base 4, futebol, handebol e queimada.
 
 

Envolvimento
De acordo com Adilson Lopes, gerente da Folia Nacional – empresa parceira da Caldense na realização da Colônia de Férias –, o envolvimento das crianças com as atividades se mostrou alto no primeiro dia da programação. “Os participantes estão bastante motivados com a Colônia. Não esperávamos tamanho número de inscritos. Isso é motivo de satisfação para nós, que vamos buscar incrementar as próximas atividades da programação. Traremos outros tipos de brinquedos, como a “Guerra de Cotonetes” e o “Desafio Folia”, para aumentarmos a interação das crianças nesta gincana”, afirma Lopes.

 

Para os próximos dias do evento, estão previstas atividades como oficina de artes, com guache e argila, com direito a piquenique – para a turma de três a seis anos –; além de passeios e gincanas para o grupo de sete a 12 anos. Diariamente, a programação da Colônia de Férias da Caldense inicia às 14h e termina às 17h30. O evento vai até a próxima sexta-feira, dia 20, quando a organização fará o encerramento e entrega dos certificados de participação na Colônia.
 
 

Almoço Italiano
No próximo domingo, dia 22, a partir do meio-dia, a Associação Atlética Caldense vai realizar o Almoço Italiano. O evento, que acontece no salão do Piano’s Bar, contará com performances musicais do cantor e humorista Clésio Tardelli, ao estilo italiano. No cardápio, haverá quatro tipos de massas: raviolli, torteloni, nhoque e fettuccine. Os ingressos para o Almoço Italiano são limitados e já estão disponíveis na tesouraria do clube. Associados pagam R$ 10 e não sócios R$ 15.

 

Para mais informações sobre a programação dos eventos da Caldense, os interessados podem entrar em contato com o departamento de Promoções Sociais do clube através do telefone (35) 3722-1110, ramal 39, ou comparecendo à sede da Veterana, que fica na rua Pernambuco, 1.145, no Centro de Poços de Caldas/MG.

 

ACS/Caldense

2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados