Start Outdoor
   
   
  Última atualização   29 de janeiro de 2020 | 17:07:26
Contato

Circuito Estrada Afora traz cinema e teatro a alunos da rede municipal


Incluída em: 25/08/2011 | 15:31


A ONG Teatro de Tábuas e o Agora Sistema de Ensino, da Editora Saraiva, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, estão realizando em Poços o Circuito Estrada Afora. Até sexta-feira, o projeto realiza sessões de teatro e cinema gratuitas para alunos da rede pública e oficinas culturais para professores num palco-carreta inflável montado no Parque José Affonso Junqueira.

As sessões das 7h30 e 9h30, contam com a exibição da animação norte-americana Toy Story 3 e as sessões das 13h30 e 15h30 com a apresentação do espetáculo infantil Trilhos que Eu Mesmo Fiz. A estrutura possui um teatro completo, instalado sobre uma carreta especialmente desenvolvida, com todos os recursos necessários como ar condicionado, cadeiras, som e iluminação. Há também distribuição de sementes e gibis.

Na noite da última segunda-feira (22), aconteceu a abertura oficial do evento, no Palace Casino, com presença do prefeito Paulo César Silva, da secretária de Educação, Maria Helena Braga, do produtor-geral do Teatro de Tábuas, Paulo de Camargo, do diretor comercial da Saraiva, Carlos de Souza, do coordenador da Divisão de Projetos de Educação Complementar, Luís César Schiavetto, entre outros.
 
"A escolha de Poços não foi por acaso. Queríamos uma prefeitura parceira que encarasse a educação com a mesma seriedade que nós", disse Camargo.
 
ACS/Prefeitura de Poços de Caldas
Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados