TV Poços
   
   
  Última atualização   12 de novembro de 2019 | 20:03:55
Contato

Secom tem dificuldade na manutenção dos sinais de TV


Incluída em: 18/01/2012 | 15:44


O Secretário de Comunicação da Prefeitura, José Carlos Polli, informou  nesta terça-feira, que a pasta que dirige não será mais a responsável por manter em funcionamento os equipamentos de retransmissão dos sinais de televisão, tendo em vista a dificuldade para a contratação de empresa para prestar assistência no setor.

 

Segundo Polli, há cerca de um ano a Prefeitura, através do Setor de Compras da Secretaria de Administração, vem tentando contratar uma empresa com disponibilidade de técnico para este tipo de serviço. Porém, as exigências legais são tantas, que inviabilizam a contratação. "Já realizamos três ou quatro tentativas de solucionar o problema, porém nas licitações comparecem sempre empresas sem qualificação e que atendam as exigências, o que inviabiliza a contratação", disse o secretário, esclarecendo que até agora o serviço tem dependido da boa vontade de um funcionário da Rádio Libertas que, “sem nenhuma remuneração e utilizando até mesmo combustível do próprio veículo, se dispõe a realizar o trabalho e o faz com muita competência, sendo inclusive um dos responsáveis pela implantação do núcleo multimídia que hoje funciona na Secretaria de Comunicação (Secom)”, informa.

 

"Temos que priorizar o jornalismo e as ações de publicidade e marketing institucional na Secretaria de Comunicação", disse o secretário, que finalizou dizendo que o setor "não tem nada a ver  com a parte técnica dos equipamentos".

 

Hoje, a maior parte das antenas de retransmissão, situadas no alto da Serra de São Domingos são de responsabilidade das próprias emissoras, sendo uma pequena parte de responsabilidade da Prefeitura.

 

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas

 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados