Lu Conviteria - Convites de Casamento
   
   
  Última atualização   25 de janeiro de 2020 | 15:36:56
Contato

Crise de soluço iniciada há uma semana afasta zagueiro da Caldense dos treinos


Incluída em: 19/01/2012 | 12:13


Uma crise contínua de soluço, que já dura pela menos uma semana, levou o zagueiro Leandrão, de 27 anos, a ser afastados dos treinos da Caldense, que se prepara para o Campeonato Mineiro a partir do final deste mês. O jogador viajou para o Rio de Janeiro, onde reside a sua família, e está passando por uma ‘bateria de exames’ para tentar se diagnosticar o problema.

 

“Na quarta-feira da semana passada, o Leandrão nos procurou dizendo que  estava passando por uma crise de soluços. Encaminhamos o jogador ao Departamento Médico, que fez vários exames, como raio-x do tórax, endoscopia, mas nada foi encontrado”, explicou o gerente de futebol do clube mineiro, Alex Joaquim, ao UOL Esporte.

 

Apesar da causa não ter sido encontrada, o jogador continuou com o problema. Segundo Alex Joaquim, a crise é contínua, sendo que em alguns momentos ela se agrava. “O soluço não para, tem momentos que piora”, comentou o gerente de futebol.

 

Nesta terça-feira, Leandrão, que chegou à Caldense em novembro último depois de uma passagem pelo futebol turco embarcou para o Rio. “Conversei com ele por telefone hoje e os soluços continuam, embora tenham diminuído um pouco. Ele disse que tomou medicamentos e que deverá encerrar amanhã (quinta-feira) os exames”, contou.

 

Segundo Alex Joaquim, logo que tiver com todos os resultados dos exames feitos no Rio de Janeiro, o jogador voltará a Poços de Caldas, para que o departamento médico da caldense, chefiado por Adriano Torres de Souza, possa fazer uma avaliação final do quadro e decidir o melhor encaminhamento.

 

Uol Esporte
 

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados