CopiaMax
   
   
  Última atualização   29 de janeiro de 2020 | 18:03:50
Contato

Cemitério da Saudade faz recadastramento


Incluída em: 19/01/2012 | 12:39


A administração do cemitério municipal, o Cemitério da Saudade, está realizando recadastramento dos responsáveis pelos jazigos.  A ação visa atualizar dados e instalar placas nos túmulos que estão sem identificação.

 

Segundo o diretor do cemitério, José Clóvis Vieira, de 9.340 nomes, foram atualizados apenas 1.600 até o momento. "Queremos finalizar o recadastramento até o fim de fevereiro", estipula. Quem possui jazigos no Cemitério da Saudade deve se dirigir ao local para realizar o recadastramento. Mais informações podem ser obtidas pelo  telefone 3697-2330.

 

Informatização
No ano passado, a lista de pessoas sepultadas foi informatizada. Se o visitante quer saber a localização de algum jazigo, a consulta é feita num computador da recepção. "Levei cinco meses para cadastrar tudo. Eram mais de cem mil fichas", conta Vieira.

 

O diretor afirma que a informatização do banco de dados facilitou consideravelmente a busca de nomes. "Antes a pessoa ligava aqui para saber de alguma pessoa sepultada aqui e a gente chegava a dar um prazo de até quinze dias para localizar. Agora, basta um minuto", compara.

 

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas
 

Pocos-Net 2017 5 PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados