TV Poços
   
   
  Última atualização   25 de janeiro de 2020 | 14:29:30
Contato

Muzambinho registra mais um corte de cabo de energia elétrica


Incluída em: 19/01/2012 | 12:45


Mais um cabo de energia elétrica se rompeu em Muzambinho, no Sul de Minas Gerais. O fio se rompeu no início da noite de quarta-feira (18), por volta das 20h, na Rua Doutor Licurgo Leite Filho. Segundo a Polícia Militar, o cabo se rompeu sozinho e alguns bairros da cidade ficaram sem energia por cerca de uma hora. A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) esteve no local e fez o reparo. A ocorrência foi registrada por Pedro Henrique Ramalho, que trabalha em um açougue localizado na rua. Ramalho estava no trabalho quando o cabo se partiu e disse ter visto um cão sendo ferido pela queda da fiação.

 

As quedas da fiação elétrica que ocorreram essa semana tem preocupado os moradores da cidade desde que um cabo atingiu uma mulher com uma descarga elétrica de quase 8 mil volts, provocando sua morte. A vítima, Maria da Glória da Silva, morreu no dia do acidente, domingo (15). O marido de Maria da Glória, assim como suas duas filhas, também sofreu ferimentos. A Cemig chegou ao local na manhã desta quinta-feira (19) para fazer os reparos.

 

EPTV

Pocos-Net 2017 5 PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados