Pocos-Net 2017 1
   
   
  Última atualização   29 de janeiro de 2020 | 16:44:34
Contato

CAIXA realiza evento de assinaturas de contratos OGU em Poços de Caldas


Incluída em: 20/01/2012 | 10:28


A Caixa Econômica Federal está realizando, nesta semana, diversas solenidades para assinaturas  de 130 contratos, de repasses de mais de R$ 73,9 milhões do Orçamento Geral da União (OGU), com municípios do Sul de Minas Gerais. Os eventos  foram realizados em Três Corações, Boa Esperança, Três Pontas, Alfenas, Pouso Alegre, Itajubá, Muzambinho. Nesta sexta-feira (20), Poços de Caldas sediará mais um evento de assinaturas, contando com as presenças dos prefeitos da região, do superintendente regional da CAIXA no Sul de Minas, João Deom Pereira, da gerente regional, Rosilene Coutinho Modesto Junqueira e de gerentes gerais das agências do banco nos municípios.
 
 

Os recursos destas contratações são oriundos dos ministérios das Cidades, do Turismo, da Saúde, do Esporte, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e preveem aquisição de máquinas e equipamentos, elaboração de plano municipal, urbanização de assentamentos precários, melhoria da infraestrutura urbana, construção de quadras poliesportivas, construção de academias ao ar livre, pavimentação de ruas, ampliação de unidade básica de saúde, construção de centro de eventos, reforma e revitalização de praça, aquisição de patrulha mecanizada, construção de unidades habitacionais, revitalização de edifícios históricos, reurbanização de avenidas, construção de diques de proteção, gestão política de desenvolvimento urbano, modernização de banco de alimentos e implantação de restaurante popular, entre outros.
 
 

O superintendente regional da CAIXA destaca a importância dos acordos que estão sendo firmados, para o desenvolvimento dos municípios e o bem-estar dos cidadãos. “A CAIXA cumpre sua missão de agente de políticas públicas e parceira estratégica do Estado Brasileiro”. 
 
 

Em Poços de Caldas serão assinados 16 contratos, totalizando investimentos da ordem de R$ 5,1 milhões, com   os municípios de Poços de Caldas, Bandeira do Sul,  Campos Gerais, Carmo do Rio Claro, Conceição da Aparecida, Machado,  Ouro Fino e Santa Rita de Caldas. Além dos prefeitos dos municípios relacionados, estarão presentes representantes da Irmandade Hospital Santa Casa de Poços de Caldas, da Fundação do Hospital São José de Botelhos e do Núcleo Habitacional Central.
 
 

Serviço:
Assinaturas de contratos de repasses do Orçamento Geral da União (OGU)
Cidade polo: Poços de Caldas
Data: 20 de janeiro de 2012 (sexta-feira)
Horário: 10h
Local:  Auditório da Superintendência Regional da CAIXA
Endereço: Rua São Paulo, 100, 2º andar – Centro – Poços de Caldas (MG)

 

ACS/CAIXA

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados