Avalon
   
   
  Última atualização   28 de maio de 2017 | 01:34:48
Contato

Festival Música nas Montanhas começa na sexta


Incluída em: 10/01/2017 | 20:24


O Festival Música nas Montanhas (FMM) chega à 18ª edição. O evento de música erudita começa na sexta-feria (13) e vai até o dia 21.Este ano o FMM apresenta o 11º Encontro Brasileiro de Clarinetistas e o 3º Encontro Brasileiro de Claronistas, de 12 a 15 de janeiro.

O evento traz nomes como o pianista mineiro Wagner Tiso ao lado da Orquestra Versatilis, do quinteto Sujeito a Guincho, de Henry Bock, do pianista Gilberto Tinetti e o violinista Erich Leningher, além de Cármelo de los Santos, Aldo Mata, Viktor Uzur, Guigla Katsarava, Flávio Augusto, dentre outros grandes nomes do cenário nacional e internacional.

Ao todo, 25 concertos gratuitos integram a programação diurna e noturna, em quatro séries diferenciadas de espetáculos. Concertos Noturnos apresenta, além das orquestras e Banda Sinfônica, formações vocais e instrumentais, com espetáculos às 20h30, no Teatro Municipal da Urca e no Palace Casino.

Dentro da série Instituto Moreira Salles & Museu, o festival abre espaço para a música de câmara, com programas e formações especiais. Os concertos acadêmicos apresentam o resultado do trabalho realizado nas oficinas pedagógicas. Há também a série de Concertos Especiais, o repertório erudito é levado a hospitais, asilos, igrejas e até mesmo à zona rural, em uma iniciativa de descentralização do acesso à música de qualidade.

Veja a programação: http://www.festivalmusicanasmontanhas.com.br/concertos

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas
 

2 - Anuncie Aqui Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados