CopiaMax
   
   
  Última atualização   22 de fevereiro de 2017 | 14:17:40
Contato

Complexo Aquático da Cohab será reaberto no próximo sábado


Incluída em: 11/01/2017 | 18:20


O Complexo Aquático, Maria Cristina Bianchi, do Conjunto Habitacional (Cohab), na zona sul, abrirá, neste sábado (14), para uso da população. A decisão foi tomada pelo prefeito Sérgio Azevedo, na manhã de quarta-feira (11), após receber laudo de técnicos da Prefeitura, que estiveram no local promovendo vistoria e fizeram avaliação sobre as condições de segurança para uso das piscinas e áreas afins.

Sérgio informou que o complexo aquático será reaberto, para não privar a comunidade de utilizar aquela importante área de lazer, porém, de forma responsável e segura para a comunidade. O prefeito explicou, ainda, que num primeiro momento, será feita a reforma emergencial em dois vestiários, mas, outros dois continuarão em funcionamento.

Ainda, de acordo com Sérgio, um novo filtro para a piscina foi comprado e em breve será instalado. Também estão sendo concluídos os reparos na fiação elétrica. O prefeito diz que para aumentar a segurança dos banhistas dois salva-vidas atuarão no local, invés de um, como era antes. “Espero que pais e mães colaborem, tendo maior atenção à vigilância, principalmente, das crianças”, ressaltou.

SESI

As dependências do Sesi, onde funciona o Centro Educacional Municipal Dr. João Batista Ferreira Monteiro, na avenida Alcoa, na zona sul, também será disponibilizado pela Prefeitura à comunidade nos finais de semana. De acordo com o prefeito, reparos serão realizados para deixar em condições seguras de uso, a piscina e demais espaços de lazer do local.

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas
 

1 - Icasa - ISO9000 2 - Anuncie Aqui 3 - banner telemidia



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados