CopiaMax
   
   
  Última atualização   18 de agosto de 2017 | 01:47:07
Contato

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil


Incluída em: 20/04/2017 | 07:47


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Poços de Caldas, cumpriu, na tarde de terça-feira (18), o mandado de prisão temporária em desfavor de Jorlan Eduardo Cabral Luiz, de 18 anos. O suspeito foi localizado no bairro Aparecida e é investigado por tentativa de homicídio que vitimou um jovem de 28 anos. O crime ocorreu no último dia 12 abril, no bairro Santa Rita.

Segundo o delegado Cleyson Brene, os levantamentos apontam que os jovens haviam marcado um encontro e que a discussão entre os envolvidos teria como motivação uma dívida. "O celular do suspeito foi apreendido e passará por perícia", observa Brene ao informar que Jorlan manifestou o direito de permanecer em silêncio. O delegado completa que a equipe trabalha para esclarecer a que se refere à dívida.

De acordo com as investigações, o acusado teria atingido a vítima com diversos golpes na cabeça, utilizando-se de uma barra de ferro.  "Uma testemunha presencial, ainda, nos informou que, mesmo depois de a vítima desacordada, Jorlan desferiu mais um golpe contra o rapaz, e que, durante a discussão, ele também estaria com uma faca", conta o delegado. Após a agressão, a vítima foi socorrida e ficou internada por três dias, em estado grave, tendo passado por uma cirurgia.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. Por se tratar de crime hediondo, a prisão temporária é de 30 dias. Já a pena para o crime, conforme estabelece o Código Penal, é de 12 a 30 anos de reclusão.

ACS/PCMG

 

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados