Avalon
   
   
  Última atualização   27 de junho de 2017 | 17:38:03
Contato

CCZ é alvo de vandalismo


Incluída em: 20/04/2017 | 08:23


O Centro de Controle de Zoonoses, que abriga cães e outros animais abandonados, foi alvo de vandalismo na noite da última terça-feira (18). A cerca das baias, que abrigam cavalos e bovinos, foram cortadas e vários animais escaparam.

Segundo o coordenador de Vigilância Ambiental da Prefeitura, Jorge Lago, os animais escaparam por volta das 23h, quando um funcionário que mora perto do CCZ percebeu a irregularidade e encontrou os cabos da cerca cortados. A Guarda Municipal foi acionada e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

A maioria dos animais foi recuperada mas quatro deles, um potro, duas éguas e burro, continuam desaparecidos. Uma equipe da vigilância está tentando reaver os animais.
CCZ

Além de recolher animais de grande porte soltos nas vias públicas, o CCZ recolhe cães doentes abandonados para tratamento e posterior adoção. Curados, os bichinhos são encaminhados para o Abrigo Municipal de Proteção Animal, no bairro São José. Toda quinta-feira, o público pode visitar o abrigo, que fica no fim da rua Fosco Pardini, sem número, e adotar um cãozinho. O atendimento é das 9h às 17h.

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas

2 - Anuncie Aqui Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados