Start Outdoor
   
   
  Última atualização   20 de outubro de 2017 | 17:56:13
Contato

Instituto Poços Pré-Jogos será lançado nesta sexta


Incluída em: 02/09/2011 | 15:00


A Prefeitura lança nesta sexta-feira (2), às 17h, na Urca, o Instituto Poços Pré-Jogos Rio 2016. O evento terá presença de consultores que farão uma palestra para orientar a administração e a iniciativa privada em como aumentar as chances de Poços de Caldas se tornar uma subsede dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.

A palestra terá presença dos consultores Marcelo Norberto Correa, Fernando Salgado, Marcos Burlamarqui e Roberto José Guini. Será divulgado um plano de ação que deverá unir esforços dos setores público e privado locais.

Atualmente, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho cuida do envio de documentos e relatórios que o processo de seleção implica. Caso Poços seja definida como subsede, sediará vários treinos das equipes olímpicas. Um dos diferenciais que o município possui é a estrutura de ginásios e fato de já ter recebido as Olimpíadas Escolares.

Em maio, o prefeito Paulo César Silva esteve do Rio de Janeiro para participar de uma reunião no Comitê Rio 2016. Na ocasião, o comitê recebeu representantes das instalações pré-selecionadas após a primeira fase do Processo para cadastramento e seleção de locais de treinamento pré-Jogos para um seminário de orientação, na Escola Naval.

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas

Pocos-Net 2017 4 Pocos-Net 2017 5 1 - Icasa - ISO9000



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados