Avalon
   
   
  Última atualização   22 de agosto de 2019 | 16:49:30
Contato

Vereador pede monitoramento de árvores na estrada da Serra do Selado


Incluída em: 08/04/2019 | 11:17


Um requerimento de autoria do vereador Mauro Ivan de Oliveira (PSB), que trata do monitoramento de árvores na estrada da Serra do Selado, bairro Parque Primavera, foi aprovado por unanimidade na última semana. Segundo o parlamentar, a queda de árvores no trecho é constante no período de chuvas, fato que demanda uma atenção especial do Executivo.

De acordo com o legislador, uma ocorrência no último dia 20 de março preocupou ainda mais os moradores. “A queda de uma árvore, na última semana, causou transtornos à comunidade. É importante ressaltar que o trecho é muito utilizado por ônibus escolares e que situações como esta colocam em risco motoristas e pedestres que trafegam pela via”, ressalta.

Mauro Ivan afirma que relatos de moradores apontam a vulnerabilidade de outras árvores naquela região. “A preocupação é em relação à queda, a qualquer momento, de outras árvores. Por isso, estamos questionando o Executivo sobre a existência de um levantamento das condições dessas árvores, se vem sendo feita a poda das mesmas e se existe um número de telefone em que o cidadão possa comunicar a Prefeitura do problema”, pontua.

O vereador enfatiza a importância do monitoramento das árvores, não só daquelas localizadas na estrada da Serra do Selado, como também em outros bairros da cidade, tendo em vista a possibilidade de acidentes durante chuvas fortes.

Indicações
Ainda com relação à estrada da Serra do Selado, Mauro Ivan encaminhou duas indicações ao Executivo sugerindo a realização de operação tapa-buraco no trecho, bem como na estrada que dá acesso às Chácaras Santa Cruz, também naquela região.

ACS/Câmara Municipal
 

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados