Lu Conviteria - Convites de Casamento
   
   
  Última atualização   18 de abril de 2019 | 08:15:07
Contato

Credenciamento aberto para entidades e empresas para a Festa do Trabalhador


Incluída em: 12/04/2019 | 13:26


Entidades sociais e beneficentes que desejam realizar a venda de alimentos e bebidas na Festa do Trabalhador 2019 devem realizar o credenciamento até 12 de abril, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Rua Pernambuco, 265, centro, no antigo prédio do DME), das 12h às 17h30.

Podem participar da chamada pública entidades sociais e/ou beneficentes atuantes no município de Poços de Caldas que apresentarem a documentação exigida no edital de chamamento público e não tiverem participado do mesmo processo na festa de 2018, exceto se não existir outra instituição interessada.

O edital 02 da SMDET está disponível no site da Prefeitura (https://bit.ly/2Gdx57Q) e visa ao credenciamento de entidades para autorização de uso a título precário e gratuito, de espaço para exploração comercial de alimentos no evento, com a disponibilização de duas tendas destinadas à comercialização de alimentos, bebidas (exceto alcoólicas) e doces diversos.

As entidades deverão cumprir todos os requisitos sanitários, com a utilização de utensílios de higiene, como luvas e toucas, durante a manipulação dos alimentos. O município disponibilizará uma tenda por entidade e cada instituição participante ficará responsável pela montagem da estrutura necessária, bem como pela mão de obra.

Os recursos obtidos com a venda dos produtos durante a Festa do Trabalhador serão exclusivamente para uso da entidade social. As instituições deverão encaminhar relatório de prestação de contas à SMDET no prazo máximo de dez dias após a realização do evento.

A Festa do Trabalhador 2019 será realizada no dia 1º de Maio, Dia do Trabalhador, das 10h às 16h, no Parque Municipal Antônio Molinari.


Empresas interessadas em patrocinar devem apresentar propostas até 18 de abril

As empresas que se interessem em patrocinar a Festa do Trabalhador 2019 devem apresentar suas propostas até o dia 18 de abril. O edital de chamada pública 03, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, está disponível no site da Prefeitura (https://bit.ly/2Z2l24Y) e tem por objeto a captação e seleção de propostas de patrocínio para a oferta de materiais e serviços necessários à realização do evento.

Constam do edital o oferecimento de palco, tendas, sonorização, brinquedos, sanitários químicos e lonas, além do serviço de professor especializado para a execução de aulão de ginástica no Parque Municipal Antônio Molinari e disponibilização de ambulância UTI durante a festa.

O objetivo é que as empresas forneçam os materiais e serviços necessários, colaborando na realização da festa e, ao mesmo tempo, associando sua imagem e marca ao evento, que tem público previsto de 5 mil pessoas.

Podem participar do chamamento público empresas sediadas em Poços de Caldas que estejam regulares com suas obrigações fiscais e legais. Os patrocinadores interessados poderão apresentar livremente suas propostas para o patrocínio total ou parcial, de acordo com as especificações do edital.

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas
 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados