Start Outdoor
   
   
  Última atualização   25 de junho de 2019 | 06:25:06
Contato

Demutran faz a sinalização de vias em diversas regiões


Incluída em: 15/04/2019 | 09:04


O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), está trocando a sinalização vertical e horizontal em diversas vias da cidade. Na programação desta semana, foram realizados serviços nas regiões leste e sul e, na próxima etapa, será revitalizada toda a sinalização da avenida Marechal Deodoro, na área central.

Conforme o cronograma do Demutran, órgão da Secretaria Municipal de Defesa Social, a colocação de um redutor na avenida Pau Brasil, está sendo concluída. A via é um acesso importante à região leste, pelo trevo do Bianucci. O dispositivo de controle de trânsito está localizado em frente ao bairro Greenville. Em fase anterior, no início de março, o local já havia recebido sinalização de parada obrigatória.

O diretor do Demutran, Rafael Conde Maria, informa que ainda na zona leste está sendo refeita em toda a extensão, a sinalização horizontal e vertical da avenida Coronel Virgílio Silva, do trevo do Terminal Urbano de ônibus até a avenida Wenceslau Bráz. Segundo ele, também nesta região, foi executado o mesmo serviço em vias do bairro Santa Emília.

Rafael diz, também, que no Conjunto Habitacional, na zona sul, o Demutran colocou, na rua Antonio Consentino, uma "canalização", um tipo de sinalização que proíbe estacionamento de veículos no trecho final da via. Naquela área acontece, todas as sextas-feiras, a feira-livre da avenida Luciano Marras. "Também naquela região, foram refeitas as sinalizações de ruas nos bairros São Sebastião I e II e na Vila Matilde", comentou.

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas

 

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados