Pocos-Net 2017 1
   
   
  Última atualização   19 de agosto de 2019 | 08:44:45
Contato

Ações do “Nosso Bairro Está de Volta” prosseguem no São José


Incluída em: 16/05/2019 | 06:36


As ações de revitalização de áreas públicas no bairro São José, dentro do projeto "Nosso Bairro Está de Volta", prosseguem ainda na próxima semana. Este mutirão da prefeitura, lançado em 7 de maio, busca melhorar as condições de iluminação de ruas e praças, também a sinalização de trânsito, as condições da malha viária e a conservação das calçadas.

José Benedito Damião, coordenador da Zeladoria da Zona Oeste, informa que mais um escadão da comunidade São José recebeu reparos nos degraus e no corrimão e agora, esta semana, o local passa por serviços de pintura. Segundo ele, a expectativa é que o trabalho, caso o tempo ajude, estará concluído nos próximos dez dias.

Paralelamente, à pintura dos escadões, mais ações estão sendo realizadas no bairro por outros departamentos da prefeitura. As divisões de Parques e Jardins e de Limpeza Urbana, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, também mantêm equipes diariamente naquela região. Ao todo, participam das intervenções na comunidade 250 pessoas das diversas secretarias municipais.

O Demutran – Departamento Municipal de Trânsito, também está no bairro, promovendo a pintura de meio-fio, refazendo as faixas de pedestres e ampliando a sinalização vertical. Também continuam as operações tapa-buraco no asfalto, de desentupimento de bocas de lobo, pintura de quadras, recuperação do paisagismo das praças e reparos em calçadas.

Demandas
As primeiras ações do projeto "Nosso Bairro Está de Volta", englobam também as comunidades do Jardim Bandeirantes e Centenário. As demandas de serviços foram definidas em reunião realizada, no dia 7 de abril, com a participação do prefeito, Sérgio Azevedo, secretários municipais e moradores dos respectivos bairros.

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas
 

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 4 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados