Avalon
   
   
  Última atualização   11 de dezembro de 2019 | 03:48:28
Contato

Vereador pede melhorias em cruzamento


Incluída em: 14/08/2019 | 09:49


Desde 2017, o vereador Álvaro Cagnani (PSDB) tem solicitado à Prefeitura a instalação de um semáforo no cruzamento das ruas Major Joaquim Bernardes e João Barbosa, no bairro Vila Nova. Segundo o parlamentar, apesar de já existirem alguns postes para colocação do equipamento, nenhuma providência ainda foi tomada.

Em um requerimento encaminhado ao Executivo, o vereador destaca a necessidade de melhorias no trânsito daquela região, tendo em vista o grande movimento durante todo o dia. “É uma demanda antiga da comunidade e temos alertado a Prefeitura sobre os acidentes ocorridos no local. Temos naquele trecho o entrocamento de vias importantes que dão acesso a diversos bairros da zona leste e a população espera uma providência para segurança dos pedestres e motoristas”, diz.

A Prefeitura, através da Secretaria de Defesa Social, informou, ainda em 2017, que seria feito processo licitatório para compra do equipamento e, após conclusão do processo, o mesmo seria instalado.

Avenida Engenheiro Ubirajara Machado
Outra demanda apresentada pelo vereador Álvaro Cagnani diz respeito à recuperação da avenida Engenheiro Ubirajara Machado de Morais, via localizada também naquela região. De acordo com o legislador, em 2018, devido a chuvas intensas, a avenida sofreu diversos danos, entre eles a abertura de crateras. “É uma situação também preocupante. A Prefeitura informou, no ano passado, que seria preciso a troca total da tubulação da avenida, com capacidade para escoamento seguro das águas pluviais, no entanto o custo total é expressivo e o município tem executado de forma parcelada. Esperamos que, em breve, a situação possa ser resolvida em definitivo”, afirma.

ACS/Câmara Municipal
 

2 - Anuncie Aqui PINHAL net 2017 4 Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados