Start Outdoor
   
   
  Última atualização   19 de agosto de 2019 | 10:05:22
Contato

Feirão Limpa Nome terá mais empresas


Incluída em: 14/08/2019 | 09:54


O Procon realiza de 19 e 23 deste mês uma nova edição do Feirão Limpa Nome. O mutirão, que já atendeu mais de 2 mil consumidores desde que foi implantado, visa diminuir o número de inadimplentes na cidade. Ao todo, 29 empresas vão participar.

O Feirão Limpa Nome oferece melhores condições para quitação dos débitos em aberto e proporciona educação para um consumo seguro e consciente. O atendimento vai poder ser realizado de três formas: presencial, com retirada de senha das 11h às 16h; formulário manuscrito, cujo modelo pode ser retirado no site da Prefeitura ou pessoalmente; e no Procon Online, disponível na página do Procon dentro do site Prefeitura.
 
Veja a lista das empresas que vão estar no feirão: Banco do Brasil, Banco Fiat, BGN, BMG, BNB, Caixa, Bradesco, Carrefour, Cetelem, Credicard, Daycoval, Hipercard, Ipiranga Cartões, Itaú, Itaucard, Magazine Luiza Cartões, Marisa Cartões, Mercantil, Nextel, Oi, PAN, Poços-Net, Ponto Frio Cartões, Redecard, Safra, Santander, Sky, Votorantim e Walmart Cartões.

As empresas participantes têm até 15 dias para retornar ao consumidor, buscando uma negociação satisfatória para ambas as partes. Empresas locais também podem participar do feirão. Basta entrar em contato com o Procon para fazer cadastro. Mais informações: 3697-2260.

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas

 

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 4 Pocos-Net 2017 5



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados