TV Poços
   
   
  Última atualização   12 de dezembro de 2019 | 16:55:31
Contato

A decoração do “Natal Poços de Luz” já começou


Incluída em: 13/11/2019 | 14:38


Resultado de imagem para tunel de luzes poços

O túnel de luzes que fez o maior sucesso no Natal passado volta em um novo formato e ainda mais bonito. Desta vez, Poços terá duas árvores. Uma de 11 metros de altura, que ficará na Praça Pedro Sanches e outra de 15 metros no Parque José Afonso Junqueira. Os brinquedos que também atraíram a garotada na Praça dos Imigrantes, ao lado da Fepasa,vão ser repaginados e guardam algumas surpresas. “Nós trabalhamos para que este Natal seja melhor do que o do ano passado.”, explicou Ricardo Oliveira, secretário de Cultura.

 

As ruas Rio de Janeiro, São Paulo, Junqueiras, Prefeito Chagas e Alagoas vão receber uma iluminação nova nesta edição. Já na rua Pernambuco e na Avenida Champagnat, a iluminação vai valorizar e destacar as árvores ao longo dessas vias.

 

Alguns prédios como o do Museu Histórico e Geográfico, Urca, Fepasa e Prefeitura, também vão se destacar neste Natal. A Praça dos Macacos que passa por uma revitalização, e será inaugurada no dia 30 de novembro, vai ficar ainda mais bonita com a iluminação de Natal.  “Conseguimos reutilizar 100 mil reais em lâmpadas. E para este ano contratamos uma empresa, que ao retirar a iluminação, vai embalar uma a uma para que possamos guardar tudo para o próximo ano”, ressaltou o secretário de Cultura.

 

A Parada de Natal está marcada para o dia 22 de novembro, sexta-feira, às 19h30, na Praça Pedro Sanches. O Papai Noel estará por lá e 8 bandas vão entreter a alegrar a população. “ O clima de esperança nesta época é muito bom e termos a cidade linda e preparada para o Natal agrega mais turistas, o comércio gira e geramos mais empregos.”, concluiu Ricardo, secretário de Cultura.

 

Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados