Avalon
   
   
  Última atualização   24 de maio de 2019 | 09:54:20
Contato

Vereador propõe debate sobre realização do Carnaval em Poços


Incluída em: 06/09/2011 | 12:06


Atendendo a um requerimento de autoria do vereador Antônio Carlos Pereira (DEM), a Câmara Municipal realizará uma audiência pública para discutir questões relativas ao Carnaval de Poços de Caldas. O evento será na próxima quinta-feira (08), a partir das 17h.

O objetivo principal do debate, segundo o parlamentar, é reunir representantes do poder público, hoteleiros, comerciantes, AESB (Associação das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos) e todos aqueles envolvidos na organização do Carnaval a fim de que apresentem sugestões para o evento dos próximos anos. “Muitas reclamações são feitas a respeito de só se falar em Carnaval na época do Carnaval. Então resolvemos fazer essa proposta de audiência pública para que o Poder Legislativo e todas as pessoas interessadas no Carnaval participem e apresentem sugestões de melhoria do evento na cidade”, pontuou.

Pereira lembrou que a prefeitura tem aproximadamente cinco meses até o Carnaval de 2012 e que as sugestões serão importantes para se estruturar e inovar os festejos do próximo ano. “Estamos no início de setembro e temos aí alguns meses para estruturar e fazer com que o Carnaval volte a ser motivo de alegria para população e turistas”, ressaltou.
  
Inscritos

Os interessados em usar a palavra durante o evento devem se inscrever antecipadamente, através de um formulário preenchido na recepção da Câmara, ou enviar um e-mail para comunicacao@camarapocos.mg.gov.br. O prazo para inscrição é até 07/09/2011. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3729-3845/3729-3818.

ACS/Câmara Municipal
 

Pocos-Net 2017 2 Pocos-Net 2017 3 Pocos-Net 2017 4



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados