Lu Conviteria - Convites de Casamento
   
   
  Última atualização   18 de agosto de 2019 | 06:40:02
Contato

Franco Martins é vice-campeão mineiro de Squash 2012


Incluída em: 16/10/2012 | 06:45


O atleta da Caldense Franco Martins conquistou a segunda colocação no Campeonato Mineiro de Squash 2012. Após disputar o Top 4, que reuniu os quatro primeiros colocados do ranking estadual, em Belo Horizonte, no último fim de semana, o principal precursor do squash na região obteve a marca de 310 pontos na classificação geral de sua categoria – 110 pontos a frente do terceiro colocado –, e ascendeu à 1ª Classe do Circuito Mineiro de 2013.

 

A grande final do estadual aconteceu nas quadras do Pampulha Iate Clube, e contou com o espetáculo promovido pelas principais estrelas do squash mineiro. Franco fez três jogos de alto nível técnico e venceu os dois primeiros. O atleta da Caldense acabou sendo derrotado em um dos jogos mais disputados do torneio, contra o experiente Wagner Braga – o primeiro colocado do ranking da 2ª Classe.

 

Promoção

Com os bons resultados apresentados no Top 4, Franco Martins sagrou-se vice-campeão mineiro de 2012, onde fui promovido à categoria mais forte do estado no ano que vem. Apesar de cumprida sua principal meta para o ano, o atleta de Poços revela que vislumbra ainda outros objetivos até o fim de dezembro. “Agora, o foco é conquistar bons resultados nas duas últimas etapas da 1ª Classe do Circuito Regional e finalizar o ano entre os primeiros colocados também”, destaca.

 

Carreira

O atleta e diretor de Squash da Caldense, que nos últimos anos vem acumulando resultados expressivos em sua carreira – como os títulos de campeão da 2ª Classe na 5ª etapa do Circuito Mineiro; “Destaque de 2010” no Regional; e as medalhas de prata e bronze no 6º International Masters Squash Open 2012 –, se diz realizado com sua trajetória vitoriosa no esporte e afirma que o trabalho do clube dentro da modalidade caminha no sentido do pleno desenvolvimento.

 

“Esse resultado para mim é muito especial. Estou muito feliz com meu desempenho em quadra, pois mostra que todo o meu esforço vem gerando bons resultados. Sei que tenho muito a melhorar, mas as conquistas em minha carreira são provas de que estou no caminho certo. Tenho muito a agradecer à Helena, por todo o incentivo; e aos treinadores Kiko Frisoni e Ailton, que me ajudam diariamente na preparação para os torneios. Agradeço também às empresas G.M. Costa e Zuster, que me dão plenas condições para fazer as viagens aos locais de competição”, declara Franco Martins.

 

ACS/Caldense

 

Pocos-Net 2017 4 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados