Pocos-Net 2017 1
   
   
  Última atualização   18 de agosto de 2019 | 06:32:28
Contato

Defesa Civil interdita calçada na Rio Grande do Sul


Incluída em: 17/10/2012 | 06:48


Na tarde da última quinta-feira, 11, a Defesa Civil interditou a calçada do prédio localizado na rua Rio Grande Sul , 763 , após lojistas perceberem que os ladrilhos estavam se soltando da fachada do prédio sobre a calçada, podendo causar algum acidente.

 

Conforme a síndica do imóvel, Regina S. Assis Araújo, assim que percebeu o problema, a Defesa Civil foi acionada imediatamente, para que as precauções fossem tomadas. “Após averiguação, foi feito o isolamento total da calçada com tapumes e para garantir a passagem de pedestres, um isolamento com cones na rua” disse o coordenador da Defesa Civil, Samuel Eduardo Silva. Somente a parte externa do prédio foi interditada.

 

Para liberação da área, a fachada deverá ser reformada. “Já temos três orçamentos, na quarta-feira, durante assembleia do condomínio, será decidido qual iremos contratar. A prioridade é resolver isso o mais rápido possível” comentou a síndica. Enquanto o problema não é solucionado a Defesa Civil acompanha diariamente a situação do local “estaremos acompanhando, fiscalizando, para que o pedestre tenha uma maior segurança e a reforma seja feita o mais breve possível” disse o coordenador.

 

ACS/Prefeitura de Poços de Caldas

 

 

Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui Pocos-Net 2017 2



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados