Lu Conviteria - Convites de Casamento
   
   
  Última atualização   24 de maio de 2019 | 10:29:05
Contato

Cruzeiro garante o título do Torneio Benedito Luiz da Costa de Futebol Society


Incluída em: 17/10/2012 | 06:50


O Cruzeiro venceu o Corinthians por 7 a 5 e garantiu o título do Torneio Benedito Luiz da Costa de Futebol Society. A decisão aconteceu na noite da última segunda (15), no campo da Associação Atlética Caldense, e atraiu dezenas de espectadores para a arena de competição, onde os melhores jogadores do torneio travaram uma das partidas mais emocionantes das seis rodadas da taça.

 

O Cruzeiro começou abrindo o placar logo no início do jogo, em jogada perigosa na entrada da área alvinegra. O time celeste chegou a ampliar o saldo, mas o Corinthians encostou e o primeiro tempo foi fechado em 3 a 2 para o Cruzeiro. O segundo período da partida foi o mais movimentado, com grandes lances ofensivos das duas equipes e o esforço dos zagueiros para tentar conter os contra-ataques. A menos de cinco minutos para o fim do jogo, o placar apontava 5 a 5, resultado que levava a decisão para os pênaltis. Em duas distrações da defesa corintiana, o ataque cruzeirense voltou a funcionar e converteu mais dois gols, consolidando o placar final do jogo.

 

Comemoração

O título deu aos jogadores campeões motivos de sobra para comemorar, visto que o Cruzeiro era considerado pelos competidores o time mais desacreditado da competição. “Tínhamos o pior elenco, tecnicamente falando, mas as boas estratégias, somadas ao espírito coletivo dos nossos jogadores, nos levaram até a final do torneio, fazendo a equipe se sobressair diante de um dos times mais técnicos de toda a competição”, disse o capitão do Cruzeiro, Paulo Roberto Brant, heptacampeão dos torneios de futebol society do clube.

 

Na cerimônia de premiação, a organização dedicou troféus e medalhas à equipe vencedora; também ao artilheiro, Alexandre – da Caldense –, autor de 16 gols, e ao goleiro menos vazado da competição, Ênio – do Flamengo –, que recebeu seu segundo título do clube, como arqueiro, ao sofrer apenas 22 gols ao longo das seis rodadas do torneio. Além dos prêmios, foi feita também uma homenagem a Benedito Luiz da Costa, que recebeu das mãos do diretor de Futebol Society da Caldense um cartão prateado, contendo uma mensagem de reverência pelo seu trabalho dedicado ao clube durante oito anos.

 

Envolvimento

O coordenador de Esportes Especializados da Caldense, Wagner Sidney Silva, se mostrou satisfeito com o envolvimento dos jogadores com o torneio e destacou o alto nível técnico das 19 partidas disputadas na competição. “O sucesso do evento se deve ao comprometimento de cada jogador e profissional envolvido na execução e logística do torneio. E o resultado de tudo isso é a satisfação de finalizarmos mais uma competição society no clube com belos gols, festa e homenagens àqueles que fazem parte da rica história da nossa querida Caldense”, declarou Silva.

 

Futebol amador

O time de futebol amador da Caldense foi a campo na manhã do último domingo, dia 14, para disputar a 2ª rodada do Módulo II do Campeonato de Futebol Amador da LPF (Liga Poços-caldense de Futebol) diante da Ponte Preta. A equipe alviverde, que havia vencido o jogo anterior, estava desfalcada de cinco atletas e sofreu uma goleada da Macaca por 5 a 2, no campo do Marco Divisório. A Veterana volta a jogar na noite da próxima sexta-feira (19), às 19h45, no estádio Bandolão, contra o Corinthians Caldense, valendo pela 4ª rodada do campeonato, em partida que será transmitida pela TV Poços.

 

ACS/Caldense

 

 

Pocos-Net 2017 4 Pocos-Net 2017 5 2 - Anuncie Aqui



ENQUETE

Sites Poços - Net | Anuncie | Central de Denúncias | Trabalhe na Rede Sulmineira de Provedores Ltda. | Política de Privacidade
© Copyright 1996-2013, Grupo Poços-Net - Todos os direitos reservados